Você sabia?


Desde pequeno, Michael sempre foi galante com as mulheres e sabia como lidar com o público. Ele tinha um enorme anel, com um falso diamante, o qual ele usava no palco durante as apresentações.

Ele aprendeu um novo truque para fazer o anel captar a luz, a fim de que ela refletisse em alguma pessoa na plateia. 

Então, ele procurava alguma menina em meio à multidão, fazia contato visual com ela, estendia a sua mão e lançava um "raio" sobre seus olhos, com o reflexo do seu anel. Conta a história que as garotas adoravam isso.

Fonte: Tumblr

14 comentários:

  1. Olá Rosane!
    Isso é total novidade pra mim! Mas que danadinho esse rapaz, rsrs sabia como conquistar as meninas desde sempre. ^ -^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Esse pequeno Mike não é tão diferente daquele que cresceu e passou a escrever nos bilhetes para os fãs..
      ''Por favor.. me amem... eu sou BAD!'' ...

      Excluir
    2. Rsrs michael eu já te amo, mas vc dizendo que é um menino BAD eu te amo mais!kkk

      Excluir
    3. Um anjo BAD srsr... Michael estiloso.

      Excluir
  2. Pomposo, estiloso, charmoso e com a magia do olhar desde pequeno.

    Uma alma "velha" em um corpo de criança.

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. AOJSOIA que danado esse Rei do Pop, viu?
    E criativo porq, olha... como não se encantar? *w*

    Ribbon Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Já me sinto super bem vinda *w*

      Ribbon Poison

      Excluir
  4. E com esse jeito sedutor, deixou muitas mulheres loucas varridas por ele. Mas eu o perdoo.

    ResponderExcluir
  5. Oiaaa esse Mike! Já mostrando seus charmes desde novinho! Que danadinho, mas tão cute awn*.....*
    :)) Amooooooooooooooooooooooooooooo.....

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...