Álbum de fotografias


















36 comentários:

  1. Achei super cutes essas imagens.*-*
    Especialmente as imagens 3 e 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham mais imagens raras para nós!

      Excluir
    2. Lindas essas novas raridades angel. Olha a carinha dele*-* como não amar???

      Excluir
    3. Essas revistas MJJ Magazine são uma tentação .. ah bons tempos em que eu passava nas bancas e encontrava outros titulos de revistas também, brasileiras, com Michael nas capas e bottons de brinde, com a carinha dele. \0/

      Excluir
  2. Apenas como curiosidade:
    Ontem eu estava lendo a história de uma moça chamada Sage Galesi Romero Jackson que está dormindo no Aeroporto Internacional de Campo Grande e alega ser filha de Michael.
    Tem um blog em que as pessoas comentam que ela pode ser a menina (tb se chama Sage filha de Joanelle Romero) que está nas fotos acima (5 e 6).

    "Roteiro de filme, ficção ou relatos de uma mulher doente? A história de uma jovem de 27 anos que está há cinco dias vivendo de doações no Aeroporto Internacional de Campo Grande chama a atenção e levanta dúvidas entre os funcionários do lugar.
    O Campo Grande News encontrou a jovem dormindo nos bancos de espera do embarque do aeroporto e logo foi informado por funcionários sobre a situação. Ela chegou no último domingo (30) de carona no terminal e sonha em conseguir uma passagem para a Califórnia, nos Estados Unidos.
    O fato mais curioso na história é que ela jura de pés juntos ser filha do cantor Michael Jackson. Como ele morreu, o objetivo agora é encontrar Joseph Jackson, que ela diz ser seu avô paterno.
    Sem documentos que comprovem sua identidade, ela afirma em alto e bom tom que seu nome é Sage Galesi Romero Jackson, o nome, inclusive, aparece em ofícios emitidos pela Bolívia, por onde diz ter passado antes de chegar ao Brasil."
    Fonte: http://www.campograndenews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leda.. eu conheço a história, mas não a publiquei porque não acredito que seja a mesma pessoa em questão. Vira e mexe aparecem ''novos filhos'' de Michael.

      Excluir
  3. Oi amiga... depois que ele partiu realmente apareceram "vários filhos(as). Eu comentei apenas como curiosidade... mas pode excluir!!!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Há cerca de três semanas atrás, saiu outro resultado de DNA para um rapaz, e o resultado deu negativo, claro.
    Michael não era o tipo de homem que tinha filhos para não assumi-los, seja de forma afetiva ou para inclui-los no seu testamento. Também não acho que faça sentido uma mãe esconder dele ser pai de seu filho para vir agora, revelar que tem um filho com Michael. Eu digo isso porque dá para sentir que outros casos vão continuar aparecendo.
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  5. Olá Angel, boa noite!

    Ontem ñ deu p/ comentar, mas logo q vi essas fotos, lembrei-me imediatamente daquele vídeo divulgado há um tempo atrás ref. aos bastidores da gravação do vid. BoW, onde ele e a Sage fazem um ensaio fotográfico. Eu ia comentar sobre a ternura c/ q o Mike tratava a então garotinha Sage, parecendo carinho de um pai p/ filha e lembrei tbém da história da mãe dela e o Mike q foram amigos de infância e como eles se reencontraram, história q vc publicou aki.

    Interessante pensar q eles tiveram uma história, típica daquelas q pode se dizer como namoradinhos de infância, mas esse ñ é meu foco, o q realmente eu queria destacar c/ isso é a maneira como o Mike tratava as pessoas.
    Afinal, ele conheceu a mãe dessa menina qdo eles ainda eram crianças e depois de tanto tempo e c/ toda história de vida deles, ele ñ só lembrou-se dela como tbém deu oportunidade a ela, é impressionante a capacidade q ele tinha em lembrar das pessoas q passaram pela sua vida, e não desprezá-las. Sendo ele uma pessoa tão famosa e ñ esquecer suas origens, realmente um ser fascinante, maravilhoso!
    Qto a história q a Lêda contou, é incrível pensar, q essa mulher tenha associado toda essa história da Sage e a mãe dela, ter criado uma personagem, acreditar nisso e até sair por aí fazendo afirmações, por má fé ou loucura...sei lá! Que coisa doentia isso.
    Ah... vc lembra qdo eu comentei c/ vc sobre a Sage, q agora é uma linda cantora de música cowntry e q em jun. de 2013 ela postou o vid. do ensaio deles dois e deixou msg no canal dela do YT p/ o Mike?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Lady.. sim, eu publiquei aui a história da Joanelle, mãe da Sage.. um pequeno extrato:

      '''Michael era meu amigo e ele acreditava em mim. Conheço Michael desde que eu tinha 10 anos de idade, nós éramos da mesma escola, na Gardner Street School, cursamos o 6 º ano, juntos. Sempre era convidada para ir a sua casa para jogar, brincar, ele me balançava entre as árvores e gostávamos de falar dos nossos sonhos.

      Michael me pedia para ir com ele constantemente nos degraus da Gardener Street. Duas semanas antes da escola terminar, a minha mãe me mandou viver com meu pai, no Novo México. Eu nunca pude me despedir de Michael.''

      Eles voltaram a se reencontrar para gravar o video, visto que ela tinha uma produtora com os dançarinos, etc.

      Excluir
    2. Em outras palavras, Sage já era nascida.

      Excluir
    3. Sim eu sei disso, e nem foi nisso q pensei, mas acho essa história muito linda e o jeito carinhoso q ele trata a garotinha no vid. é emocionante.
      A história em si é muito legal, e o modo dele tratar as pessoas seja quem fosse, é q emociona, é muito bom saber de todas essas histórias, pena q muita gente ñ saiba disso tudo. *--*

      Bjos! Boa noite!

      Excluir
    4. Com certeza, Lady, aqueles videos do Mike com a Sage são muito fofos, de verdade.

      Excluir
    5. ... bjos e boa noite, também.

      Excluir
  6. Afinal, muita gente queria ser filho(a) de Michael, essa não será a última.

    ResponderExcluir
  7. Lindas e raras fotos!
    É difícil, como sempre, selecionar a mais bonita.
    Obrigada em compartilhar esse belo material conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo do Mike! Fico contente que vcs curtam. *--*

      Excluir
  8. Presentes de sábado... mais fotos raras e inéditas para mim.
    Adorei, como sempre ele está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêda... dificil encontrar as imagens e segurar para mostrar noutro dia .. \0/

      Excluir
    2. Vc não imagina como eu entendo isso!

      Excluir
    3. [kkk; coisas de piscianos.. \0/]

      Excluir
    4. Vc não vai acreditar...
      mas estou fazendo o almoço e adiantando a comida de amanhã com o laptop na bancada da pia:
      com o seu blog aberto e escutando as músicas dele!

      Excluir
    5. que maravilha Lêda.. as vezes, eu preparo as refeições com o notebook em cima da mesa, também, com várias páginas abertas ao mesmo tempo.. blog, emails, sites que eu sigo.. e ouvindo as músicas do anjo, é claro!

      Excluir
    6. [claro que eu já queimei o arroz diversas vezes rs admito.]

      Excluir
  9. Oi Angel, bom dia!

    Ai ai ai... esse capitão EO viu.... na terceira foto, parece q está lendo nossos pensamentos!! hihi...

    Bjo! Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi angel! Se ele ler teus pensamento, estás perdida!

      Bjinho e Feliz Páscoa! *--*

      Excluir
  10. rsrs... hã hã... só eu.. é? kkkk 0_0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc.. o restante de nós, somos todas inocentes! kkk

      Excluir
    2. Ah tá então rs... e essas "artes" q vcs duas andam aprontando, como citaram acima, hein? Eu nem posso me dar à esse luxo... ô dó :( !! rs

      Excluir
    3. a gente vai se virando como pode, amiga, mas tudo ´fica mais tranquilo quando podemos estar sozinhas em casa, cuidando das nossas amizades virtuais, sem ninguém para ficar nos regulando.. acho que isso vale para todos.

      Excluir
    4. É isso mesmo, e eu hj estou parecendo c/ uma equilibrista na corda bamba, imagina a cena. haha

      Excluir
    5. Dias melhores chegarão, Lady. \0/

      Excluir
    6. Espero q sim, e até q consegui me equilibrar bastante, mas tá na hora de parar, senão a corda arrebenta... hehe!
      Tchau, até mais! *-*

      Excluir
  11. Ai que linda esta blusa do USA For África! Amei.

    Claro, as fotos do nosso anjo anos 80 e início dos anos 90 também são lindas! Dias felizes para ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, já imaginou entrar nas lojas e encontrar um modelo assim? Que lindo! *********

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...