Kye Sones


"Eu me tornei amigo do Príncipe de Brunei e poucos anos atrás, ele me convidou para sua festa de aniversário. Eu me encontrei com Michael Jackson no banheiro e... eu não ia olhar para ele, então eu disse: ''Eu te amo!''

Eu me odeio por ter feito isso. Eu lhe disse que eu sou um cantor graças a ele. Michael respondeu: ''Deus o abençoe, cara, Deus o abençoe.'' Eu lhe dei o meu CD e ele o guardou no bolso, e eu mentalizei: 'Deus o abençoe, também!'

by Kye Sones
*Integrante da dupla musical inglesa Diagram of the Heart.

Fonte: http://mjhideout.com

4 comentários:

  1. Oi Rosane,eu achei essa história muito fofa.ele não conseguiu se conter e falou que o amava.qualquer fã diria o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, se os ''meninos'' não conseguiam se conter, o que poderia sobrar para as ''meninas''? L.O.V.E.

      Excluir
  2. Amei a atitude dele, eu também se tivesse tido essa oportunidade eu não resistiria e também iria me declarar.
    *-*
    Te AMO angel MiCHAEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe.. acho que as garotas entendem e aceitam melhor a questão de um homem dizer ao outro ''eu te amo'', elas aceitam melhor do que os próprios homens.

      Nem todos eles têm esse bloqueio, Michael dizia com clareza ''eu amo Berry Gordy'' ''eu amo Quincy Jones'' ''eu amo Steven Spielberg'' , ele era muito tranquilo sobre se expressar dessa forma.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...