Darren Hayes (04)


''Eu ainda me lembro de como ele [Michael] cheirava. Eu estava tão perto do palco que eu podia sentir seu perfume. E a maneira como ele se movia no palco - era como um condutor de eletricidade. Havia ondas de histeria. E ele tinha uma energia sobre ele que era como olhar no olho de um furacão, e ainda assim era tão calmo. E eu era um fã. E eu era um estudante. Eu olhei para o efeito que ele tinha sobre as pessoas... era como se ele estivesse conduzindo magia.''

by Darren Hayes
*Cantor, compositor e produtor musical australiano.
*O depoimento acima se refere a um show da Bad Tour 
  que ele assistiu em Sydney [Austrália] 

Fonte: Major Love Prayer FB Page

8 comentários:

  1. E a gente aqui só fica imaginando esse cheirinho de bebê que o anjo tinha. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e eu imagino a Laís na beira do palco! \0/

      Excluir
    2. ...toda descabelada e histérica.kkkkk

      Excluir
    3. ...tonta, com o perfume de talco! \0/

      Excluir
  2. Tirando tudo o que ele tem de excelente, acho digno de estudo entender como Michael conseguiu tocar os corações das pessoas do mundo inteiro que tem culturas e idiomas tão diferentes. E o sentimento é tão profundo que nem o tempo consegue apagar o frescor desses momentos. As pessoas relatam situações de muitos anos atrás, como se tivesse acontecido a poucos minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o amor é uma linguagem universal, amiga. Todos compreendem um sorriso, um abraço sincero, o se importar. **--**

      Excluir
  3. Vixe Maria, que homem lindo, quanto amor nesse olhar e ainda por cima cheiroso. Haja coração...

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...