Álbum de fotografias
















19 comentários:

  1. A partir de hoje, eu vou iniciar a publicação de fotografias que eu estou selecionando a partir do meu acervo, e que ainda não foram publicadas aqui, salvo uma ou outra exceção.

    Elas talvez não teriam outra ocasião para serem publicadas, então estou criando esta série chamada ''Álbum de fotografias''.

    [Elas estarão alojadas no marcador ''fotos diversas'', na lateral do blog].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Boa noite angel! ♥ Namastê! ♥

      ♥ Sempre muito bem vindas fotos de Michael! Muito thank you! ♥

      Sabemos de antemão que são todas lindas, como estas aqui publicadas.

      A penúltima foto, em especial, eu amo também pelo fato de ter Michael ao piano. Qual seria a inspiração dele naquele momento? É a pergunta que me vem à mente quando vejo esta foto.

      Imagino ele tocando a música "Smile" ao piano.♥

      Excluir
    2. Boa noite, amiga! ♥ Michael ao piano me lembra Smile, de fato, ou Someone in the dark, ou até mesmo as músicas de compositores clássicos que ele tanto amava. A gente sabe que ele ''arranhava'' no piano. ♥

      Excluir
  2. Obaaaa vlw Ro, adoro suas coleções !!! Ansiosa ja hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosane!
    Lindas imagens! Parabéns pela sua grande coleção de imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lais! Um lindo domingo para vc. *--*

      Excluir
  4. Bom dia angel,

    parabéns pela criação desse post, tem todo meu apoio.
    Fotografias pra mim contam uma história, adoro olhar os pequenos detalhes de uma foto.
    As de Michael com certeza tem muita história pra contar, além de ser um prazer admirar um belo ser como essas acima.
    Penso que só Michael criou um estilo tão próprio que é possível identificar a "era" por causa do jeito, corte de cabelo, roupas etc.. Para os fãs de longa data como você Rosane deve ser um pouco mais fácil.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tardem Francisca, Michael era como um camaleão em sua aparência, assim como nas músicas, e prezava muito pelo ''novo''. Embora eu esteja reorganizando minha pasta ''era History'', podem aparecer algumas imagens ''Dangerous'', algumas, as vezes, me confundem. [ Essa imagem publicada do Michael junto ao piano, por exemplo, é 'Dangerous.'']

      Como vc disse, as fotografias nos contam histórias, e uma imagem pode valer por mil palavras.

      Bjs!

      Excluir
    2. Lindas fotos porque "o modelo" é maravilhoso!!!
      Francisca, vc disse tudo!
      "Michael criou um estilo tão próprio que é possível identificar a "era"..."
      Michael Jackson É insubstituível!

      Excluir
  5. Lindas, mas as minhas preferidas são as 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª,
    9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª e a 15ª. Enfim, todas.

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que vc se decidiu!!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosane,
    Lindas fotos! E algumas são inéditas prá mim.
    Uma linda semana prá você!!
    bj,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana abençoada para vc também Sidnea! *--*

      Excluir
  8. Nooossa Rô, q ótima notícia.... então vc disponibilizará essas preciosidades p/ nós, q maravilha, só tenho à dizer.... obrigada por compartilhar essas jóias conosco!!! \o/\o/....

    O vídeo dessas últimas fotos é um verdadeiro tesouro, ele totalmente à vontade no estúdio, e esta imagem junto ao piano me lembra "Claire de Lune-Debussy"... simplesmente mágico! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conhecimento de Michael a respeito dos acervos musicais... a gente nem pode fazer ideia!

      Excluir
  9. Aw*......* fotos perfeitas.....*suspiros*.....*
    ps: Eu amo ver o nosso anjo Mike de vermelho, fica mais lindão u.u.u <3 amooooooooooo.....
    Michael te amoooo meu amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc curtiu, angel! ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...