Mãe


''Mãe''
Escrito por Michael Jackson

''Éons de tempo eu estive em gestação
Para pegar uma forma hesitante
A partir do não-manifesto essa concepção cósmica
Nesta terra uma recepção fantástica
E então, em uma fatídica manhã de agosto
De seu ser, eu nasci
Com terno amor, você alimentou uma semente
Para o seu próprio sofrimento, você não prestou atenção
Desatenta de qualquer risco e perigo
Você decidiu por este estranho solitário.


Arco-íris, nuvens, o profundo céu azul
Pássaros brilhantes voando alto
Fora de fragmentos você fez meu todo
A partir dos elementos você formou minha alma.
Mãe querida, você me deu a vida
Por causa de você, não há luta ou contenda
Você me deu alegria e posição
Cuidou de mim sem condição
E se eu mudar este mundo
A partir das emoções que você desenrolou
Sua compaixão é tão doce e querida
Os seus melhores sentimentos eu posso ouvir
Eu posso sentir a sua menor noção
A magia maravilhosa de sua poção do amor.

E agora que eu cheguei até aqui
Conheci cada rei e czar
Encontrei cada cor e credo
De toda a paixão, toda a ganância
Eu retorno para aquela noite estrelada
Sem medo do músculo ou da força.
Você me ensinou a ficar e lutar
Para cada certo e errado
Cada dia, sem uma posse
Apreciarei o que você moldou
Eu vou lembrar de cada beijo
Suas doces palavras eu nunca vou perder
Não importa para onde eu vou daqui
Você está em meu coração, minha querida mãe.''


Michael Jackson em seu livro Dancing the Dream


15 comentários:

  1. ♥♥♥ Bom dia mamãe angel! ♥♥♥

    ♥♥♥ Namastê! ♥♥♥

    Lindo poema do nosso anjo! Em todas as ocasiões de nossa vida Michael está presente e neste dia não seria diferente, não é?

    Eu queria desejar a você e a todas as mamães que frequentam este espaço e desejar muita luz, muita paz e muito amor no coração.

    Um lindo domingo a todos! ♥♥♥

    ♥♥♥ Beijos! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, angel Wendy! É uma alegria chegar no blog e encontrar um recado carinhoso como esse.. obrigada!
      Eu também desejo a todas as mamãe que acompanham o blog, um dia abençoado.

      E para os(as) leitores (as) que ainda podem ter a presença física de sua mãe, aproveitem esse dia especial de uma maneira que fique na memória de ambos.

      Obrigada de novo, amiga, é sempre muito bom falar contigo. Bjs! ♥ ♥

      Excluir
  2. Um abençoado dia das mães pra você Rosane e pra todas as mamães que acompanham seu blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisca.. eu desejo para vc um lindo domingo das mães junto da sua familia... bjinho! *--*

      Excluir
  3. Lindo poema, uma verdadeira declaração de amor. <3
    Quero desejar um feliz dia das mães a todas as leitoras do blog e em especial a vc Rosane!!!
    Bjos! :*

    ResponderExcluir
  4. Olá angel, bom dia!!

    Feliz Dia das Mães a Vc e a todas leitoras Mamães!!!

    Lindo poema... perfeito, não poderia ser diferente. Filhos são bençãos de Deus, mas realmente a D. Kathe foi abençoadíssima!!

    Bjos!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, um lindo dia das mães para vc junto de sua familia... bjs!

      Excluir
  5. Poema lindíssimo do nosso anjo,
    Mais uma vez um feliz dia das mães a você e a todas a leitoras que já são mamães *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lindo dia para vc também, anjo do Michael! Bjs na mãe e na mana!! *--*

      Excluir
  6. Um feliz dia das mães para você, Rosane e para todas as mamães desse blog. Muito lindo esse poema de Michael, D Kate deve ter se emocionado muito com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc também, amiga!

      Quanto a dona Kathe, é interessante que não somente esse poema, mas o livro Dancing the Dream foi dedicado a ela. Coisas do anjo!

      Excluir
  7. Uau , mega emocionada aqui ;"( poema simplesmente lindíssimo...
    Eu amei muitãooooo...u.u.u <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...