Power of Oneness Award (2003)


[2003] Michael Jackson foi uma das pessoas homenageadas por suas contribuições pela harmonia das raças na terceira premiação Power of Oneness [Poder da Unidade] realizada no Universal Studios Hollywood Globe Theater em Los Angeles, CA.

Michael Jackson recebeu o The Power of Oneness Lifetime Achievement Award por seu compromisso ao longo de sua vida, cantando e falando sobre a necessidade que temos de assumir a responsabilidade pelas crianças mundos e fazendo com que o nosso mundo se torne um lugar melhor.

Man in the Mirror, Heal the World, Black Or White, The Lost Children, We Are the World e What More Can I Give são apenas algumas das canções inspiradoras que Michael tem gravou durante sua carreira, mostrando como a música pode ser usada para entreter, curar e educar.

O evento foi precedido por um jantar e um discreto leilão, que arrecadou itens doados por Michael Jackson, Universal Music, Carlos Santana, Romero Britto, Tiffany & Co., entre outros.

O programa de premiação foi uma fusão vibrante de dança, música, multi-mídia, depoimentos e apresentações teatrais representando uma celebração viva da criatividade e da diversidade da família humana - uma celebração da nossa unidade.

Michael Jackson aceitou o prêmio a partir de seu rancho Neverland e gravou um vídeo que foi apresentado durante a cerimônia.



Oneness é uma organização sem fins lucrativos, co-fundada pelo produtor musical norte-americano, compositor, músico e cantor KC Porter em 1999, com a missão de eliminar o racismo e promover a unidade racial através da qualidade de cura da música e das artes.

Fonte: http://www.mjjcommunity.com

16 comentários:

  1. Prêmio mais do que merecido para uma pessoa que sempre lutou contra o racismo como o Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se lembraram do nome de Michael.

      Excluir
    2. Antes de tudo, mesmo tarde, feliz Dia da Mães para todas as mamães do blog!!!!

      Laís, para variar, assino embaixo... perfeito!

      Excluir
    3. Eu senti a tua ausência por estes dias, Lêda.. Feliz dia das Mães! *--*

      Excluir
    4. Oi amiga, tive uma série de coisas para resolver.
      Mas vou ser sincera, estou viciada no seu blog e sinto muita falta quando não posso acessar. Já faz parte da minha rotina. Ele tem um astral elevado, matérias de excelente bom gosto e fotos lindíssimas, tudo graças a sua enorme generosidade em dedicar tanto tempo e trabalho para compartilhar tantas matérias bacanas do nosso anjo conosco. Obrigada por tudo!!!!
      It´s all for L.O.V.E.

      Excluir
    5. Da mesma forma, eu sou viciada em vcs, Lêda. Nos dias em que eu não posso me dedicar a pesquisar e conversar com vcs, me faz falta. porque vcs são como uma familia para mim. L.O.V.E.

      Excluir
  2. Reconhecimento *-*

    e essas canções são verdadeiros hinos, e esse vídeo é uma graça *-*

    Feliz dia das Mães amiga *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia das mães junto da sua familia, amiga! Bjinho!

      Excluir
  3. Que fofo! Eu não sabia que esse vídeo era referente a essa premiação.

    Michael estava com soluço, não é? Ele pediu desculpas por isso. Anjo, não precisava pedir desculpas!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça o nosso anjo..... ♥

      Excluir
  4. Feliz dia das mãe mesmo que atrasada a todas amigas mães do Blog, e de certa forma Rosane é nossa maezona, ( independente de idade ) nesta casa que sempre nos recebe e respeita nossas nossas ideias, sempre com atenção muito especial, pra cada uma de nós
    Não se chateie pela maezona é com carinho e amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah coração de mãe é grande mesmo, podem vir que eu abraço todas rs Obrigada Aparecida, eu espero que tenha tido o dia das mãe bem tranquilo com a sua familia. Bjs.

      Excluir
  5. O prêmio foi merecidíssimo, mas infelizmente, tudo indica que a praga do racismo está voltando com força, sabemos que sempre foi uma coisa velada, de fachada, porém, os últimos acontecimentos, leva-me a crer que todo o esforço de Michael e dos homens e mulheres de boa vontade que sempre lutaram contra esse mal, não foi bem aceito ou bem entendido por aqueles que deveriam levar adiante que todos somos filhos de DEUS, e portanto, todos somos iguais, todos um dia morreremos de qualquer das doenças que existem , ou como diz Caetano Veloso, sabiamente, "de susto, de bala ou vício"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mari. O próprio Michael foi vítima do preconceito racial diversas vezes... lembro de vários episódios.

      Excluir
  6. Eu também já li sobre vários Lamentável.
    Agora vou dormir, amiga. Estou me recuperando de uma virose que me causou um mal estar horrível, ontem e hoje pela manhã. Sonhe com os anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom descanso, angel... fica com Deus. ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...