Junko Matsunobu


''Quando encontrei pela primeira vez estas palavras [texto abaixo] elas me fizeram lembrar de Michael. Eu queria compartilhar com ele. Anos mais tarde, em 2007 na festa VIP em Tóquio eu tive a chance de conhecer Michael.

[O texto}
As pessoas são, muitas vezes, irracionais e egoístas. Perdoe-as, assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de ter motivos ocultos. Seja gentil, assim mesmo.
Se você for bem sucedido, você vai ganhar alguns amigos infiéis e alguns inimigos verdadeiros. Seja bem sucedido, assim mesmo.
Se você for honesto e sincero, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e sincero, assim mesmo.
O que você levou anos para construir, outros podem destruir em uma hora. Construa, assim mesmo.
Se você tem paz e felicidade, alguns podem ficar com ciúmes. Seja feliz, assim mesmo.
O bem que você faz hoje, muitas vezes será esquecido. Faça o bem, assim mesmo.
Dê o melhor de você e isso nunca será o suficiente. Dê o seu melhor, assim mesmo.
Em última análise, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e eles, de qualquer maneira.

[Madre Teresa de Calcutá]

Eu fiz um pequeno painel com estas palavras e o dei Michael como um presente. Ele o leu atentamente.

Quando um guarda-costas se aproximou dele e tentou levá-lo, Michael disse-lhe: "Não o coloque no carro. Eu quero segurá-lo.'' 

Esse foi o momento em que meu sonho se tornou realidade.''

by Junko Matsunobu (depoimento de fã)

Fonte: http://home.mj-upbeat.com

14 comentários:

  1. Essa fã foi muito feliz na escolha do presente para ele.
    Sábias palavras de Madre Teresa!
    Acredito que Michael tenha lido várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga.. eram as palavras certas para o nosso anjo, como se fossem feitas na medida para ele.

      Excluir
    2. Bom dia Rosane!
      Vc tem razão, tb pensei nisso ao ler o texto.
      Uma excelente semana p vc e p a sua família!

      Excluir
    3. Será para todos nós, com certeza!

      Excluir
    4. Nada como começar o dia lendo essas matérias e vendo lindas fotos do nosso anjo , levanta o astral!
      Obrigada!

      Excluir
    5. Obrigada pela presença, anjo do Michael!

      Excluir
  2. Bom Dia Rosane!
    Parabéns pelo dia das Mães ♥ que Deus abençoe sua família!

    Esse texto da Madre Teresa é muito lindo e se encaixa perfeitamente ao Michael, não me surpreende ele querer segurá-lo, aposto que q ele ficou lendo e relendo... Amo esse terno de leõezinhos!
    :* boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Brenda! Espero que o dia das mães tenha sido lindo para vc junto da sua família.

      Curiosamente, há dois dias atrás eu li esse texto do painel que Michael recebeu, mas eu não sabia que eram atribuidos à Madre Teresa. Agora, eu me deparo novamente com ele.

      Esse terno de leóezinhos é a cara do Rei, muito estiloso.

      Semana feliz para vc e sua irmã! Bjs!

      Excluir
  3. Eu li este texto a semana passada também, mas não me lembro onde. Mas não sabia que era de autoria dela.

    Fico feliz por Michael ter lido. Quem sabe essas palavras não foram escritas também para que um dia chegassem até ele? Não duvido disso. É tudo o que representa esse anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs japoneses sempre chegando de um jeito meigo e especial no coração de Michael.

      Excluir
  4. Lindo texto da Madre Teresa, presente perfeito para o nosso anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido lindo um encontro registrado entre a madre e Michael.

      Excluir
  5. Eu pensei a mesma a coisa, Rosane. Seria o encontro entre dois anjos do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem fotos do encontro dela com a princesa Diana, são lindas.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...