Manuscritos de Michael


"O sol está se pondo e eu preciso ver o por do sol a partir de cima, então eu subo correndo para o telhado e, meu Deus, eu fico animado com a beleza do por do sol. Mostre a verdade desta beleza em minha expressão que realmente me inspira. O ar move minha camisa e meu cabelo. Diversas localizações do por do sol.''


''Falo de mim mesmo, meus sonhos e o que eu quero fazer. Me mostre me preparando para dançar com a luva, chapéu e fazendo um passo rápido. Imagens mágicas como em um filme de Fosse*.
[Bob Fosse* dançarino norte-americano - nota do blog]

Em seguida, a noite cai. Agora vem a magia da noite. O vídeo deve ser suficientemente bom para ser verdadeiro, como um conto de fadas. Algo tirado de um livro de histórias. A chave é conseguir e fazer exatamente o que eu vejo na minha cabeça."

* Em 1984, Michael Jackson tinha em mente realizar um vídeo caseiro para sua coleção particular. Por esse motivo, Michael havia contratado o cinegrafista Steven Howell. Os manuscritos acima são as indicações que o cinegrafista deveria seguir para fazer o filme.

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Nossa, assisti o filme mentalmente com o manuscrito.
    Será que ele chegou a fazer algumas cenas ou realmente ficou só no papel? Seria um presentão encontrar esse filme em um dos armazéns. Dizem que Michael tinha centenas de vídeos caseiros.
    Ainda fico impressionada com o nível de detalhamento em tudo o que ele faz.
    Como ele não cansava de repetir, a parte mais difícil é fazer com que os profissionais tornem realidade o que ele vê e ouve.
    Adorei a matéria !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lêda; Consta que o cinegrafista Steven Howell ficou com uma cópia da fita e a vendeu ilegalmente. Esta atualmente aparece no documentário em vídeo intitulado Unauthorized. [Eu não cheguei a pesquisar sobre esse documentário não autorizado.]

      Excluir
  2. Então o filme existe!!!!
    Tomara que Deus ilumine a pessoa que comprou,
    fazendo com que essa preciosidade chegue aos fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a essa, devem haver outras filmagens inéditas.

      Excluir
  3. Esse manuscrito era só uma instrução do que ele queria, mas pra mim soou poético a forma como ele coloca no papel, quem sabe um a gente pode ver esse filme

    Saudades de Vc Rosane bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida, eu também senti a tua ausência por aqui!
      Sim, quando a gente começa a ler o manuscrito, soa poético, por conta disso eu deixei a explicação para o final. Coisas do anjo!

      Excluir
  4. ♥ Boa tarde angel! ♥

    Que bonitinho nosso anjo! Achei muito encantador!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Boa tarde amiga! ♥ Essa letra do anjo salta aos nossos olhos! Como disse a Aparecida, é um poeta. ♥

      Excluir
  5. Aiaiai Rô.... parece q eu já "vi" esse filme!!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu realmente pensei que fosse um poema, uma descrição
    perfeita, faço votos de que a pessoa que tem esse vídeo pense no quanto nos faria felizes se tivéssemos acesso a ele.

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitinho ;) awn*.......* Apaixonada u.u .u <3

    Michael love eternal <3 <3 <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...