Álbum de fotografias




























16 comentários:

  1. ♥ Namastê amiga! ♥

    ♥ Fotos maravilhosas! ♥

    ♥ Feliz aqui com esse show de fotos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga.. tão lindo ver ele sorridente e feliz na última foto!!

      Excluir
  2. Lindas fotos Rosane, com seu jeito tímido cativa a todos!❥(˘◡˘)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nadia,essa timidez natural de Michael sempre foi um dos seus maiores charmes!

      Excluir
    2. Sem dúvidas, uma boa noite ou um bom dia Rosane. Bons sonhos!

      Excluir
    3. Boa noite, Nadia, sonhe com o anjo!! Bjs! ****

      Excluir
    4. Amém, beijos! ⊰✿•´*¨`

      Excluir
  3. Lindo em todas as fotos e em todas as eras. (principalmente na era BAD.rsrs)

    ResponderExcluir
  4. UAU ... Rosane,

    todas lindas demais, porém a 18 de cima para baixo eu nunca tinha visto, achei belo demais, ele devia ter seus 20 anos, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto em questão faz parte de um ensaio para a revista Rock & Soul de 1980, ele está publicado aqui, no marcador de ensaios fotográficos.

      Como ela é desconhecida para muitos, eu a republiquei. Michael está com 22 anos, então. ♥

      Excluir
  5. Realmente estão todas lindas, eu nunca tinha visto a foto 14 de cima pra baixo. A minha preferida é a primeira, nosso rei ficava lindo de vermelho não é? Bom eu sou suspeita pra falar porque adoroooo a cor vermelha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, essa foto nro 14 tem uma história comigo..rs .. semanas atrás eu a exclui por acidente, fiquei p da vida comigo mesma, porque é muito rara. Daí baixei um programa que rastreia o que já foi excluido e consegui recuperá-la....ufa! kkk

      Excluir
  6. Fotos maravilhosamente lindas!
    Encantador, sexy, belíssimo, meigo....

    Michael love too <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael sendo Michael....... ♥

      Excluir
    2. Né amiga??????!!!! Ai meu corassaum u.u.u <3
      Michael <3 love <3

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...