Remember The Time: Protecting Michael Jackson


"Eles deveriam levar todas aquelas pessoas falsas [as celebridades no memorial de Michael] e colocá-las na rua e abrir as portas e deixar seus fãs entrarem. Eles são os únicos que merecem estar aqui para isso. Seus fãs foram os únicos que nunca o abandonaram, sempre que os fãs diziam ''Nós te amamos Michael", ele sempre dizia ''eu te amo mais".

E ele estava falando sério. Eles significavam mais para ele do que ele para os fãs... ele cuidou tão profundamente que em alguns aspectos, eles constituíam a única relação de compromisso que sustentava a sua vida - seu único e verdadeiro caso de amor.

Tudo o que eu sentia era raiva. Isso ultrapassou tudo o resto. Eu sentei lá com todas essas pessoas em cima do palco [no memorial de Michael] e falavam sobre o grande amigo que Michael era e o quanto ele significava para eles e a única coisa que eu conseguia pensar era: onde estavam?

Onde estavam eles quando os dias se passaram e o telefone não tocou? Quando ele não conseguia dormir à noite e não tinha ninguém no mundo para conversar? Ou quando era o aniversário de Paris e ninguém apareceu para assistir seus presentes serem abertos, exceto pela babá e um par de guardas de segurança?

Onde eles estavam quando ele estava sendo expulso de hotéis e seus filhos estavam vivendo de malas e nós nem sequer tínhamos dinheiro suficiente para colocar gasolina nos veículos? Onde estavam essas pessoas, então? Onde estavam essas pessoas quando ele precisava deles?"

by Bill Whitfield - Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://alchrista.tumblr.com


34 comentários:

  1. Depoimento super forte e verdadeiro! É a grande pergunta, aonde essas pessoas estavam. Tinha pessoas no memorial que não falavam com o Michael a muitos anos e outros nem sequer o conheceram pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine quantas coisas esses seguranças testemunharam enquanto ao lado de Michael, quantos momentos dificeis!

      Excluir
  2. Oi amiga, pra mim foi tudo um circo, um "espetáculo" somente c/ a intenção de conseguir audiência, não consegui e nem consigo ver aquilo, a exposição da Paris daquele jeito me incomodou muito, sabe, p/ mim parece q foi só p/ fazer tipo, posso estar enganada, mas foi o q eu senti naquele momento! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, eu não assisti ao memorial, com exceção da passagem onde a pequena Paris diz suas palavras emocionadas e o discurso do rev Al Sharpton, que foi muito verdadeiro e ele também foi um grande amigo de Michael.

      Excluir
    2. Eu ñ consegui ver nada e ñ vejo, a emoção da Paris foi muito comovente e vi depois nas inúmeras vezes q foram repetidas, mas eu achei q ela foi exposta em um momento muito difícil e que talvez ele ñ teria aprovado essa exposição.

      Excluir
    3. E ela passou a ficar ainda mais exposta com o passar do tempo... parece que está bem, nos dias de hoje.

      Se vc quiser ver, o discursos do reverendo é muito emocionante, e tem o video, basta procurar aqui no blog através do nome dele.

      Excluir
    4. [me referi ao nome Al Sharpton.}

      Excluir
    5. Obrigada angel, depois acho q vou ver sim, desculpe estou falando meio sem pensar, acho q estou sensível, e está complicado hj em vários aspectos, como te expliquei, vc me entende, né? Bjo! Até mais!

      ***LOVE IS THE ANSWER!!! \o/...........

      Excluir
    6. ☆;:*:;☆;:*:;☆

      Excluir
    7. Eu te não assisti na época e acho q nunca irei ver. Um circo como disse a Luiz Taylor na época. Um bando de hipócritas sanguessugas.

      Excluir
  3. Certamente que esta situação foi muito difícil de engolir por aquelas pessoas que estavam junto de Michael quando todos o abandonaram.... Consigo sentir a mágoa que experimentaram além de revolta com tanta hipocrisia. Michael deve ter ficado muito decepcionado e triste. Imagino o quanto ele sofreu depois de ter trabalhado desde a infância, sustentado toda a sua família, ajudado a tanta gente - sendo sempre uma pessoa amável, gentil, generosa! O seu coração foi partido em mil pedaços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assino embaixo de todas as tuas palavras Carmina!

      Excluir
  4. Rosane a Karen ta contando no twitter sobre o ultimo dia do Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena.. eu não acompanho o twitter dela.

      Excluir
  5. To chorando aqui a final ja é 25 de junho!!!:'( mt emocionante esse depoimento! !! Onde esas pessoas estavam quando Michael precisou delas????#SaudadesMichael

    ResponderExcluir
  6. Tudo foi arrancado dele e abandonado e ele protegia tanto os seus filhos e foi exatamente no seu funeral que a família revelou o rostos das crianças e expondo-as, assim derre pente, foi um desrespeito na minha forma dever, deveria ter feito isso , mais aos poucos , devagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma grande verdade, eles não se lembraram de quanto Michael se esforçou para evitar que fossem expostas.

      Excluir
  7. Esse guarda costas falou tudo que estava entalado em nossa garganta, gostei muito disso.
    Na verdade são um bando de hipócritas (essas celebridades).
    Saudades, querido Michael.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele soltou o verbo e não teve papas na lingua.

      Excluir
  8. Emocionante relato. Ele sabe bem o que diz, afinal estava lá nos momentos difíceis, ele tem toda razão de estar revoltado. Agora Michael está com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Não dá nem para imaginar o tanto que Michael sofreu quando percebeu que os "amigos" tinham-no abandonado. Deve ter sido uma época horrível: desacreditado, sem ouvir uma palavra amiga e passando tudo isso com os filhos, que certamente não entendiam o que estava acontecendo. Que Deus proteja os seus funcionários amigos que sempre estiveram presentes nas horas difíceis, apoiando-o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de Dieter Wiesner [ex-gerente] contando que Michael ligava para ele de madrugada nesta época, apenas porque não tinha ninguém mais para conversar, e ali ficava por horas ao telefone. Que dó!

      Excluir
  10. Nem fale, Rosane. E os muitos depoimentos que já vimos aqui daqueles que se dizem seus amigos, dá pra acreditar? Será que só
    querem mesmo aparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já publiquei centenas de depoimentos aqui no blog, todos positivos sobre Michael. Não tem como eu saber quem não está sendo realmente sincero.

      Por outro lado, já deixei de publicar diversos outros pois ao pesquisar mais adiante, descobri contradições.

      Excluir
  11. ♥ Boa noite amiga...♥

    A fila de pessoas pedindo piedade daqui a uns vinte anos vai ser grande.

    Da hora da verdade não vão escapar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Boa noite, angel do Mike ♥
      ...ô planeta dificil este, de se viver. ٩(͡๏̯͡๏)۶

      Excluir
  12. Eai Rosane, bom dia !! Eu tava lendo ontem tb o que a Karen F. disse no twitter dela, até a Lisa se manifestou o favor do que ela estava falando, ela falou um monte de coisas, uma atrás da outra, justamente de quanta mentira estava ao redor dele, pessoas hipócritas q aparecem agora dizendo q é amigo e tal. E conta relatos principalmente do TII, dos ensaios, de como o Michael tava, fala do Randy Phillips, Frank Dileo e Kenny Ortega..enfim ñ sei se vc viu, mas fiquei surpresa com a sinceridade e o q ela falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bruna, um leitor aqui do blog me falou sobre a Karen, mas não me inteirei sobre o conteúdo.. ainda bem que o que ela falou foi positivo para Michael.

      TII foi barra pesada mesmo, aind hoje eu publiquei outro depoimento deste mesmo guarda-costas acima falando a respeito.

      Excluir
  13. Partilho do mesmo sentimento do autor depoimento , eu achei o memorial lindíssimo, digno de um rei. Porém poucos ( ou quase nenhum) que estiveram com nosso anjo Mike nos momentos tribulosos de sua vida tiveram a oportunidade de falar! Isso pra mim foi frustrante, pois foi mais seção "babação de ovo" de alguns, do que "nossa eu estava lá e passamos juntos por essa dificil situação"; experiencias de alguns fans, coisas do tipo!
    aí sim seria um tributo completo e essencial.
    Bem, é como eu gostaria que tivesse ocorrido :(

    Michael eterno anjo do amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Tati, vc falou tudo!

      Excluir
    2. *.......* :) ;) :) ;) <333

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...