Joseph Jackson (03)


"Michael, não passa um dia sem que eu não pense em você. Estou com saudades. Onde quer que eu vá, sua música me segue. Eu a ouço nas lojas, no carro, na TV. Você está em toda parte. Você foi um grande filho e sempre vou sentir sua falta.

Eu não compartilhei essa história antes com qualquer pessoa no mundo, mas eu acho que é hora de fazer. Uma e outra vez no meu sono, meu filho me visita. Quando eu estava deitado na cama para dormir, ele estava no mesmo quarto comigo, ali de pé e sorridente.

Ele começou a cantar, sua voz ecoava em meus sonhos e me acordou. Eu percebi que estava acordado em um sonho. Ele continuou a cantar e sua voz ecoou para fora da porta. No meu sonho, eu acordei e caminhei até a porta seguindo a voz, que desapareceu. Eu acordei e percebi que tinha sonhado. Quero agradecer a todos os diretores do programa, os fãs e os DJs por manter o seu legado vivo.''

by Joseph Jackson
*Pai de Michael em Las Vegas, 24 de Junho de 2014.

26 comentários:

  1. Lindo depoimento do joseph. Apesar de toda o drama que cerca essa relação, acredito que existe muito amor entre pai e filho. Só faltou expressarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, esse depoimento foi lindo e nos faz pensar em muitas coisas. Independente do status de celebridade ou não, é o tipo de situação que pode acontecer em qualquer familia, em circunstâncias parecidas, quando se perde alguém querido.

      Se aqui no nosso mundo Michael não tinha dificuldade em perdoar, agora - eu acredito - ele deve olhar pelo seu pai de uma maneira ainda mais amena, compreendendo o que Joseph ainda não compreende.

      Excluir
  2. Este é o ser humano que, por orgulho ou excesso de autoridade deixa de demonstrar o quanto ama os filhos. A vida está cheia de histórias como esta.

    Eu adoro esta frase e que vem a calhar: "Ame o que você tem, antes que a vida ensine a amar o que você tinha".... fontes revelam que é de autoria do jornalista Pedro Bial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que Joseph realmente não passe um dia sem lembrar de Michael. Que isso sirva para tocar o seu coração e
      torná-lo uma pessoa mais sensível.

      Excluir
    2. Eu compartilho da tua opinião amiga. E lembrando que o Joe teve um AVC há um tempo atrás, o que pode também ter mexido com os sentimentos dele.

      Mas, independente disso, a reflexão, o período sabático deve ter chegado para ele.

      Tomara que ele esteja mais sensível às questões humanas.

      Excluir
    3. Todo o progresso que conseguimos antes da nossa passagem é valioso... a idade avançada é uma bênção que estimula a reflexão.

      Excluir
  3. Michael dizia , agente não sabe qto tempo temos com alguém,nunca devemos adiar nosso amor e nossos gesto de carinho, depois pode ser tarde, isso doí muito, Tomara de Josefh tenha acordado,

    ResponderExcluir
  4. Puxa Rosane,

    essa declaração do Joseph me comoveu mesmo. Sabe, ele é pai e chega uma hora que não importa mais o que passou.
    É apenas um papai com muitas saudades do seu filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... o tempo é o senhor da razão!

      Excluir
  5. Lindo depoimento e não me surpreende suas palavras. Era seu filho antes de tudo e ele o amava. Eu fico feliz de saber disso, é um consolo para seu pai, os sonhos é uma ligação entre pai e filho. Michael está próximo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Sr. Joseph sempre amou os filhos à sua maneira, e Michael
    foi, sem dúvida, o seu preferido. Algum dia ele iria tornar público esse amor, pena que foi depois que Michael se foi ou será que ele alguma vez lhe disse isso? Mas gostei imensamente do seu sonho, Sr. Jackson, e não precisava nos agradecer, amamos seu filho de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E eu fico imaginando o reencontro deles, algum dia.

      Excluir
  7. Eu já pensei nisso, Rosane.
    Sabe, Ro, eu estive uns dias sem internet, mas hoje à noite voltou ao normal, só que mais cedo, na casa da minha irmã eu postei dois comentários nas duas primeiras categorias e ainda não apareceram,
    será que houve algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem nenhum comentário pendente para publicar, Mari... vc poderia repetir eles? Não sei o que houve.

      Excluir
    2. lembrando que no dia de hoje houve várias postagens com o mesmo titulo ''25 de junho de 2014'' .. eles podem estar publicados em outra postagem.

      Excluir
    3. [tem um onde vc comentou PEACE! .. ele foi publicado.]

      Excluir
  8. Isso mesmo. Foram na segunda e terceira categorias. Obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem agradece a tua presença neste dia tão especial. Bjs. ♥

      Excluir
  9. Tenha uma noite de paz, amiga; lindos sonhos pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc também Mari, vou sair da net nesse momento. ❀

      Excluir
  10. Que depoimento do Joe, bem tocante, as vezes quando perdermos é que nos damos conta da falta que nos faz, isso pode ter acontecido com o Joe, que lindo sonho que ele teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me pergunto se foi realmente um sonho ou uma projeção astral.

      Excluir
  11. Esse é um lado doce e amigavel que o Senhor Joseph deveria compartilhar sempre. Sempre acreditei que ele não é um ser humano de coração ruim, pois criou um filho maravilhoso, o nosso anjo Michael, mas er muito reservado e pouco expressa seus verdadeiros sentimentos. Ameiiiii suas palavras, muito doces e lindas.

    Michael love too <333

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...