''Um Anjo Veio Para Mim''

video

An Angel Came To Me 
[Um Anjo Veio Para Mim]

Esta belíssima canção foi produzida por Michael Jackson em 1997 e a composição é de Percy Bady. Michael nunca pôde ouvir esta performance dos vocais de Jesse Campbell. Essa é a tradução da letra:

Um Anjo Veio Para Mim

Sonhei que vi uma menina
Oh tão linda para mim
Seus olhos brilhavam como estrelas
Enquanto ela se revelava para mim

Ela nunca disse uma palavra
Enquanto ela sorria e dançava para mim
E então, ela desapareceu
Agora eu estou de lado, com as memórias

Eu sei que isso pode soar estranho
Mas eu estou tentando explicar
Como um anjo veio para mim
Oh ela veio... sim, ela o fez..

Sua presença era tão real
E o seu tempo tão divino
Eu sabia que isso era um sonho
Mas esta poderia ser minha garota...

Talvez eu seja apenas um tolo
Mas, às vezes, os sonhos se tornam realidade
Estou perdidamente apaixonado
Por alguém que eu nunca conheci

Eu sei que isso pode soar estranho
Mas eu estou tentando explicar
Como um anjo veio para mim

Tão incrível... tão delicioso..
Mas a garota dos meus sonhos
Parece impossível

Eu sei que você pergunta: "como pode ser isso?"
Eu não sei.. eu não sei... eu não sei...
Mas eu gostaria de poder explicar
Como um anjo veio para mim

Fonte: http://www.onlylyrics.com

26 comentários:

  1. Na voz do nosso anjo ficaria divina essa música!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei imaginando isso mesmo, essa canção interpretada na voz de Michael.. ao estilo da canção ''Falll Again''.

      Excluir
    2. Amo fall again, na versão do Glenn lewis é muito bonita, mas na versão do Michael é simplesmente maravilhosa!

      Excluir
    3. Verdade, e eu nunca entendi esta música ter permanecido como demo. Das baladas, é a minha favorita.. junto com ONE DAY IN YOUR LIFE.

      Excluir
  2. Essa é a publicação de número 3.000 no blog! (⌒‿⌒) ☆;:*:;☆;:*:;☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! \0/ *----*

      Excluir
    2. Parabéns deus te abençoe

      Excluir
    3. ♥ 3.000 parabéns angel! ♥

      E 3.000 vezes obrigada por tanta dedicação e A.M.O.R. ao anjo Michael e nos oferecer tantos presentes!

      ♥ Deus te abençoe sempre! ♥

      Excluir
    4. ...e 3.000 ''I Love You More'' para vc amiga!
      Deus te abençoe também! (⌒‿⌒)

      Excluir
  3. Ro querida, saudades ... :'( bjOs no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, bom saber que vc não se perdeu da gente... bjos! *:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚

      Excluir
  4. Olá Angel, boa tarde!

    \o/...Parabéns.... I'm Speechless!!!! Bjos! ****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady...๑(•ิ.•ั)๑

      Excluir
  5. Linda musica , descreve td o que sentimos por ele, um Anjo que veio pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

      Excluir
  6. Parabéns Rosane,

    pelas 3.000 publicações e contando ....
    E obrigada por tantos posts maravilhosos como essa canção acima, tudo a ver com Michael. Muito linda!

    Bjinhos angel de Michael!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francisca, é sempre uma alegria compartilhar com vcs tantas histórias lindas sobre o nosso anjo! ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

      Excluir
  7. Michael sonhava com uma garota, a garota dos seus sonhos. Podemos nos apaixonar por alguém que não conhecemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando conhecemos essa pessoa pelo olhar, pela voz e pelo coração.

      Excluir
  8. A canção é linda, fico imaginando Michael cantando com a sua linda voz ♥ ♪♫.•*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。 ✌゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。✌゚ ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。✌゚

      Excluir
  9. As palavras dessa música entoadas por Michael soariam como um hino
    ao amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ

      Excluir
  10. Respostas
    1. E eu amei cada linha desta letra.................♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...