karen Faye (06)


Durante toda a época do julgamento, a maquiadora Karen Faye esteve em Neverland em todas as manhãs, para preparar Michael Jackson. Karen disse que a rotina era sempre a mesma, com início às 03h00.

"Um dia, antes de eu lavar o seu cabelo, ele se ajoelhou no chão, e ele colocou os braços em volta de mim e eu coloquei meus braços em torno dele e ele colocou a cabeça bem aqui [apontando para o ombro] e chorou. E nós oramos para que Deus nos ajudasse, e que as pessoas soubessem a verdade. E então nos levantamos e limpamos as nossas lágrimas, e ele disse que gostaria de lavar o cabelo."

13 comentários:

  1. É sempre tão triste essas histórias da época do julgamento. :(

    ResponderExcluir
  2. A gente nem precisa fechar os olhos para visualizar a cena acima, muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que a Karen tenha suas contradições, e eu sei que tem fãs que não gostam dela, eu sou grata a ela por ter estado ao seu lado, nesses momentos.

      Excluir
    2. Essa implicância se deve ao fato de Karen ter sido apaixonada pelo Michael. Mas se até nós que nunca tivemos contato com ele somos, imagina ela que podia tocar, abraçar, conviver com ele. Sou grata a ela também, michael sabia que podia contar sempre com a Karen.

      Excluir
    3. ╭✿ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ

      Excluir
  3. Olá, Rosane

    Temos que ser gratas à Karen, sim, porque de certa forma ela estava
    inconscientemente, nos representando, pois, qual de nós não desejamos estar lá ouvindo-o, orando com ele, apoiando-o naquelas
    horas de agonia? E ela fez tudo isso com muito amor, como qualquer uma de nós faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu concordo com vc, nas horas de aflição, que diferença faz ter alguém com quem se pode contar, e chorar, se for preciso.

      Excluir
  4. Fico imaginando essa cena , a dor e o medo do Michael. Até hoje não sei como ele suportou.
    Admiro a Karen pela amizade, lealdade e carinho que ela sempre demonstrou pelo Michael.

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥ Anjo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Imaginei a cena toda e...chorei aqui :"(
    Sem palavras...nosso anjo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...