Remember The Time: Protecting Michael Jackson


"Quando estávamos na exposição dos hipopótamos [no zoológico] Bill estava andando alguns metros à frente com o Sr. Jackson, Prince e Paris. Todos foram ver o hipopótamo e seguiram em frente. Eu estava segurando Blanket.

Ele se afastou um pouco [dos outros] porque ele se divertiu tanto com este hipopótamo. Ele achava que era a melhor coisa. Prínce já tinha o seu cão e Paris tinha acabado de ganhar o seu gatinho, então Blanket achava que ele deveria ter um animal de estimação também.

Ele gritou: 'Papai, eu quero um desses como o meu animal de estimação."

O tratador de animais e todos os outros riram. Mas eu sabia que o rapaz não estava brincando. Se eles ainda vivessem em Neverland tenho a certeza de que um hipopótamo não estaria completamente fora de questão.

Com todas as outras coisas loucas que tínhamos sido convidados a fazer eu meio que esperava que Sr. Jackson dissesse: ''Gente, eu preciso de você para encontrar um hipopótamo para Blanket.''

Em vez disso, Sr. Jackson apenas levou no bom humor. Ele disse: "Nós vamos ter que ver isso."

O tratador disse que se Blanket tinha gostado do hipopótamo ele poderia ajudar a alimentá-lo. Deram-lhe algumas maçãs e ele tentou jogá-las, mas ele não pôde alcançar a altura do muro. Eu peguei ele para que ele pudesse ficar alto o suficiente para lançar.

Depois que ele fez isso eu o coloquei de volta para baixo e ele se virou para seguir os outros. Eu não tirava os olhos dele mas em questão de meio segundo ele estava escalando o muro, tentando levantar-se no corrimão para que ele pudesse continuar jogando as maçãs lá.

Ele estava deslizando ao redor e tentando subir. Tratava-se de uma queda de três metros para baixo do outro lado. Eu tive todo este flash do cenário na minha cabeça. Eu poderia ver as manchetes: ''Filho de Michael Jackson comido por hipopótamo''.

Agarrei-o pelo colarinho da camisa dizendo: "Mantenha sua bundinha aqui antes que eu perca o meu trabalho por deixar você ser comido por um hipopótamo."

by Javon Beard - Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://mjhideout.com