Remember The Time: Protecting Michael Jackson


"Quando estávamos na exposição dos hipopótamos [no zoológico] Bill estava andando alguns metros à frente com o Sr. Jackson, Prince e Paris. Todos foram ver o hipopótamo e seguiram em frente. Eu estava segurando Blanket.

Ele se afastou um pouco [dos outros] porque ele se divertiu tanto com este hipopótamo. Ele achava que era a melhor coisa. Prínce já tinha o seu cão e Paris tinha acabado de ganhar o seu gatinho, então Blanket achava que ele deveria ter um animal de estimação também.

Ele gritou: 'Papai, eu quero um desses como o meu animal de estimação."

O tratador de animais e todos os outros riram. Mas eu sabia que o rapaz não estava brincando. Se eles ainda vivessem em Neverland tenho a certeza de que um hipopótamo não estaria completamente fora de questão.

Com todas as outras coisas loucas que tínhamos sido convidados a fazer eu meio que esperava que Sr. Jackson dissesse: ''Gente, eu preciso de você para encontrar um hipopótamo para Blanket.''

Em vez disso, Sr. Jackson apenas levou no bom humor. Ele disse: "Nós vamos ter que ver isso."

O tratador disse que se Blanket tinha gostado do hipopótamo ele poderia ajudar a alimentá-lo. Deram-lhe algumas maçãs e ele tentou jogá-las, mas ele não pôde alcançar a altura do muro. Eu peguei ele para que ele pudesse ficar alto o suficiente para lançar.

Depois que ele fez isso eu o coloquei de volta para baixo e ele se virou para seguir os outros. Eu não tirava os olhos dele mas em questão de meio segundo ele estava escalando o muro, tentando levantar-se no corrimão para que ele pudesse continuar jogando as maçãs lá.

Ele estava deslizando ao redor e tentando subir. Tratava-se de uma queda de três metros para baixo do outro lado. Eu tive todo este flash do cenário na minha cabeça. Eu poderia ver as manchetes: ''Filho de Michael Jackson comido por hipopótamo''.

Agarrei-o pelo colarinho da camisa dizendo: "Mantenha sua bundinha aqui antes que eu perca o meu trabalho por deixar você ser comido por um hipopótamo."

by Javon Beard - Extraído do livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days escrito por Bill Whitfield e Javon Beard - ex-guarda-costas de Michael Jackson.

Fonte: http://mjhideout.com

12 comentários:

  1. Kkkk enquanto Prince e Paris tem um cachorro e gato, Blanket queria um hipopótamo.kkkk puxou o pai em gostar de animais exóticos. Coitado dos seguranças.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cresceu vendo os animais exóticos em Neverland, para ele era a coisa mais natural do mundo. \0/

      Excluir
  2. Que fofo, meu Deus. Mas a minha respiração parou com a façanha do Blanket, já pensou ele querer escalar para jogar comida para o hipopótamo, mesmo que ele tivesse conseguido e sem sofrer danos, era tudo o que os paparazzis queriam para massacrar Michael. Ainda bem que o Javon foi mais esperto. E por falar em Blanket, eu não tenho visto fotos atuais dele, mas a última que eu vi, nossa! Tem
    muito do pai. Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho mais medo dos paparazzi do que do hipopótamo rs

    Blanket está cada dia mias lndo!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs, mas os dois juntos seria uma catástrofe. Deus me livre.

    ResponderExcluir
  5. Caçulinha fofo, queridinho do papai.

    Eu também tenho mais medo dos paparazzi do que do hipopótamo.

    (♥.♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... a gente poderia colocar eles dentro do cercado do hipopótamo, não é? Junto com o Bashir, Diane, Sneddon.....\0/

      Excluir
  6. Ai gente esse lindinho do Blanket viu danadinho kkkkkk, "papai quero um desses ( hipopótamo) como meu animal de estimação" imaginando aqui as carinhas divertidas que o Michael e os guarda-costas fizeram kkkkkkk, esse Blanket muito cute <3 <3
    Amei muitão esse artigo.

    Michael loving you <3 <3 <3 :-) :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prevejo que quando Blanket ficar maior, haverá uma porção de garotas correndo atrás dele. Mais do que atrás de Prince!

      Excluir
  7. Ai nossa! Concordo com vc Rô u.u.u ;-)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...