Conversas Privadas em Neverland... (16)


Marcel Avram

''Uma tarde eu fui à casa de Michael e eu fui levado para o seu quarto, enquanto ele estava no telefone. Pouco depois da minha chegada ele desligou e parecia estar irritado. Eu acho que eu estava conversando com um de seus advogados [uma vez me disse que ele havia contratado 15 de uma só vez].

Perguntei se estava tudo ok e disse: "Na verdade estão me processando. Um gerente da última turnê chamado Marcel Avram. Ele foi preso na Alemanha por problemas de impostos quando estava em turnê e eu tive que contratar outro gerente.

Agora Marcel pede 10 milhões de dólares. Você sabe, não está certo. Eu mesmo fui até o Chanceler da Alemanha naquela época, para me certificar que ele iria sair da prisão em breve. Agora o cara exige 10 milhões de dólares, que ele diz que é o que teria ganho se não tivesse sido substituído."

Sua voz quebrou um pouco como se a lamentar e balançou a cabeça ligeiramente, de lado a lado.

Um ano depois, perguntado sobre o que tinha acontecido, ele disse que acabou pagando. Não lhe perguntei quanto, apenas disse que sentia por ele.

Recentemente deparei com um casal da Alemanha que eram fãs de Michael Jackson e lhes falei um pouco sobre a minha amizade com ele. Lhes perguntei sobre essa pessoa. Naquela época, eu não me lembrava do seu nome, mas eles disseram: "Sim, era Marcel Avram."

Lhe havia pago $ 10 milhões de dólares. Acrescentaram que Michael e Marcel se reconciliaram e se tornaram amigos de novo antes da passagem de Michael.''

by William B. Van Valin
*Médico e amigo de Michael Jackson.

*Em seu livro
Conversas Privadas em Neverland com Michael Jackson.

Fonte: Fórum MJHideout

11 comentários:

  1. Já não era novidade para Michael comparecer a tribunais por causa de processos movidos contra ele.
    Devia ser muito desgastante principalmente pelo fato de muitos desses processos não terem o menor fundamento.
    Dá a impressão que Michael pagou por tantos para alívio mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio me confundiu.. eu sabia que o processo foi movido por conta do cancelamento dos shows do Milênio.

      Excluir
    2. [O que também é citado no livro do Cascio.]

      Excluir
  2. Michael pagou para ter paz, como no caso da acusação de abuso. Michael não queria passar pelo desgaste dos tribunais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lais, sim... ele pagou para ter paz e foi mal interpretado por conta disso.

      Excluir
  3. E Michael ainda o perdoou...!

    ResponderExcluir
  4. Esse Marcel Avran é outro ingrato e sem coração.

    Em 93, quando Michael teve que cancelar a tour Dangerous e fazer tratamento sobre a dependência dos analgésicos, também foi processado por esse homem, que, depois de se solidarizar a Michael via imprensa, resolveu processá-lo em 20 milhões de dólares.

    Não se sabe o desfecho do processo, mas ele sabia da condição em que Michael estava.

    Depois, quando Michael esteve na Alemanha, na History Tour, aconteceu esse fato que está na postagem.

    E depois teve aquele processo dos shows do Milênio.

    No desenrolar do processo, tinham chegado a um consenso e que ambos não mais entrariam em processo judicial. Mas Avran não cumpriu e voltou à carga.

    Depois de sugar Michael à vontade, eles se reencontraram em 2008, e ele ainda teve a cara de pau de perguntar a Michael, se não faria mais turnês, ao que Michael respondeu que não.

    Eu penso que, independente do que tenha acontecido nos anos 80, na gestão do Frank Dileo, a saída dele como empresário de Michael foi ruim porque daí em diante apareceram um monte de sanguessugas na vida de Michael.

    Se estava ruim com Dileo, ficou ainda pior sem ele.

    E, claro, depois de 93, processar Michael se tornou muito mais fácil.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre eles terem voltado a se aproximar... que coisa... Michael perdoava a todo mundo e acabava se dando mal por conta disso, as vezes.

      Aconteceram vários processos, então.. $_$

      Excluir
  5. Ai que homem mais cara de pau, safado, sem pudor algum... affs! Gente o nosso Michael sempre com o seu coração essencial ainda o perdou! Que exemplo....

    <3 Michael <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。 ゚

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...