Depoimento de Alex Al

Jonathan Moffett e Alex Al
[Sobre trabalhar em This Is It] ''Foi uma bênção inacreditável em cada nível. Musicalmente eu aprendi muito com a aguda sensibilidade de Michael e preparação, me sinto pronto para assumir qualquer show no mundo. Me sinto honrado por ele ter me chamado ao longo dos últimos nove anos e trabalhei com muitos dos meus baixistas favoritos, por isso é emocionante fazer parte dessa história e linhagem.

Pessoalmente, estamos falando de alguém que vinha a cada dia e me perguntava se estava tudo bem e colocava sua toalha sobre o meu teclado! Eu fui uma das últimas pessoas a deixar o ensaio na noite antrior á sua passagem e ele me agradeceu por meu amor e apoio. A única maneira que eu posso descrever é que perdemos um anjo na terra, uma anjo musical.''

Alex Al (baixista que trabalhou com Michael Jackson.)

Fonte: http://alchrista.tumblr.com