Depoimento de Elanye


''Estou doente e cansada de ouvir e ler que Michael Jackson não deve ser celebrado como um herói. Michael Jackson é exatamente o tipo de herói que deveríamos estar celebrando.

Devemos celebrar o homem que nos deu tudo o que tinha para dar, apesar de terríveis abusos, uma infância negligenciada, lúpus, doenças de pele, dor crônica de esforço físico implacável e estresse inimaginável que ele teve de suportar nas mãos daqueles que procuravam destruí-lo.

Embora ele fosse um homem peculiar e sujeito a erros, esta alma gentil nunca poderia causar danos. No final, ele não seria capaz de escapar dos efeitos do tormento pessoal de sua vida. Ele merece o nosso respeito, o nosso amor, a nossa compaixão. Ele fez do mundo um lugar melhor.''

Elanye (depoimento de fã)

Fonte: http://lena-xo.tumblr.com

14 comentários:

  1. Concordo totalmente com esse depoimento. Michael fez tanto pelo mundo que deveriam celebrar a sorte de termos tido ele por 50 anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite!

    Ê Rosane.. Rosane... ñ deu p/ continuar comentário hj, mas eu gostaria de comentar outros assuntos e um deles é q as "coincidências" ñ pararam por alí, como eu comentei anteriormente.

    Tenho andado inquieta ultimamente e isso intensificou nestes últimos 2 dias, mas hj foi o máximo, quando acessei o blg, pois a post. sobre a canção Can't You Feel It mexeu comigo, cujo eu já havia comentado há um tempo atrás, na minha opinião é uma obra-prima (música e vídeo) e acho q foi aí onde "tudo" começou. Eu rasgaria o verbo, levantaria uma tese sobre esse assunto se fosse possível, infelizmente ñ dá.

    Isso ñ foi tudo, vc ñ faz ideia e hj foi incrível, parece até que aqui o pensamento é coletivo, simultâneo, se caso estiver c/ pensamento e ñ comentar outra pessoa o faz, impressionante como acontece aqui, aliás a Wendy ñ é fraca não ou melhor ninguém aqui é, e indo além, Ele é a força que move uma legião. é como se um "satélite natural" estivesse se multiplicando e espalhando "satélites retransmissores" por toda parte. Será que algum dia, cada vez mais pessoas irão descobrir e entender, diante de quem realmente estávamos?

    Só mais uma coisa... não sei porque estou nessa, o que procuro e onde vou chegar c/ isso.... é assim que me sinto. Desculpe extravasar dessa maneira, deixei o cérebro comandar meus dedos, mas acho que só aqui eu poderia expressar um pouco do que estou sentindo... bem é isso!!!

    Bjs! RosaneSat! Até a próxima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lady... eu acho que é sempre um sinal positivo quando estamos nesta sintonia, e sendo isso por intermédio do nosso assunto favorito - Michael - cada um(a) de nós interpreta de sua maneira pessoal.

      Eu tenho que contar a vc que muitas das matérias que eu aqui publico é por impulso intuitivo, mesmo, como foi no caso da publicação acima.

      E sempre peço em pensamento que as mensagens de Michael possam alcançar exatamente aqueles leitores que estejam necessitando de determinada palavra ou reflexão.

      Colocando essa firme intenção neste trabalho que é voluntário, os acontecimentos fluem, a sintonia acontece.

      Falei complicado? Espero que não.

      Obrigada por compartilhar suas experiências com a gente, angel.

      Bjs,

      Excluir
    2. O que significa RosaneSat? rs..

      Excluir
    3. Boa noite... ontem fiz este texto c/ pressa, ñ deu p/ revisar direito e acabou passando algum erro rs, qdo fui digitar o título da canção CAN YOU FEEL IT, acho q me veio à mente a escrita do título de outra canção "Can't Help It" q é meio parecido e acabei me confundindo rs. Explicando o motivo de ter comentado sobre esta canção nesta postagem, foi porque na publicação em referência não aparecia o campo p/ comentar, vc percebeu isso? Agora está certo lá e eu até teria mais assunto, mas o tempo tá curto e por isso tbém ñ vai dar p/ responder sua pergunta viu RosaneSat... outra hora c/ mais tempo te explico tá? hehe :) .. Bjs!

      Excluir
    4. Olá Lady, sim eu percebi que não aparecia o campo para comentar na postagem citada e arrumei, já está ok. [As vezes, o campo desconfigura sozinho.. coisas da net. ]

      Sim, eu tinha entendido que vc se referia à canção 'Can You Feel It.

      Bjs, :)

      Excluir
  3. Michael foi um ser humano e profissional ímpar. Suportou muito além que qq um de nós, quem sabe, conseguiria. Nos sempre estivemos e estaremos lá por ele. Como ele pediu em will you be there.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... de cada relato podemos tirar um aprendizado.

      Excluir
  4. Boa tarde Rosane, são tantas as coisas que na vida meche com a gente, e muitas vz a gente fica sem saber como agir, esta semana e especial chegaram até mim varias mensagens, frases linda do Michael no face, que vem sobre medida e alguma que até a gente sabe, que não pra gente , mas que tem uma amigo necessitando ouvir, ai a gente compartilha, aconteceu esta semana, mandei para uma amiga tb muito fã dele, e disse a ela, esta musica é pra vc, esta mensagem é pra vc, ela ouviu e agradeceu muito, Michael tem sido minha inspiração, meu exemplo,. não faço nada de tão importante , sou dona de casa, e todas famílias tem seus problemas, e a paciência da gente as vz se esgota kkk
    Primeiramente peço ajuda a Deus e logo vem Michael com sua musicas , sua voz doce, sua humildade, sua mansidão, sorriso, que acalma, a muito tempo vejo Michael como herói, um herói de verdade, real, humano, que apesar de td, que se passou em sua vida, foi forte, manteve a fé, sem perder a doçura Michael meu herói, meu Anjo... Nosso Anjo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Aparecida, essa é a influência real e direta do nosso anjo em nossas vidas. Somos pessoas anônimas, mas acredito que somos nós mesmos a quem Michael queria alcançar com a sua mensagem.
      L.O.V.E.

      Excluir
  5. Oi Rosane, td bem?
    Faço minhas as palavras da Lady, tem dias que ficamos sem palavras, parece que não temos o que dizer.
    Mas aí, vem alguém e faz um comentário que gostaríamos de fazer, é impressionante e muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Fátima, obrigada! Um lindo final de semana para vc! ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...