Sobre Alicia Keys

Alicia Keys
[Jermaine sobre Michael] "Em seus quartos, fotos de Ava Gardner estavam pendurados até porque ele 'amava sua graça e beleza'. Nos últimos anos, ele tinha fotos de estrela mirim Shirley Temple e depois, no final de sua vida, de Alicia Keys." [Jermaine Jackson em seu livro You Are Not Alone]

[Alicia Keys sobre Michael] ''Eu tenho que dizer que sou absolutamente fã de Michael Jackson. Ele sempre será um ícone para o mundo. E eu sinto como se tivesse que sempre comemorar seu gênio e seu belo coração. Obviamente ele era celebrado e apreciado, mas eu queria que nos últimos anos ele fosse ainda mais famoso e mais apreciado. Mas independentemente do fato, não há como negar que ele é incrível. Esperemos mostrar seu triunfo."

Fontes: 
http://www.mtv.com
http://rhythmofthetide.com

4 comentários:

  1. Boa noite Rosane!
    Essa da Alicia keys é novidade para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel.. outra aquariana, né, lembrei de vc...rs

      Excluir
    2. Ele gostava de uma aquariana. Kkk

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...