Orianthi Panagaris (01)


''Eu não sei exatamente porque [Michael] me escolheu, mas ele viu os meu vídeos no YouTube e adorou eles. Ele tinha outros guitarristas como opção, mas quando veio assistir à minha audição, toquei o solo de Beat It para ele. Depois disso ele ficou tão feliz que se levantou e pegou o meu braço, começando a andar para cima e para baixo no palco comigo. Ele disse, "Você pode tocar outra vez para mim?"

Depois disso contratou-me, naquela noite. Eu gostaria que ele ainda estivesse aqui. Ele fez com que eu acreditasse mais em mim e eu aprendi muito com ele. Quando fui para os ensaios, pensei que iria só fazer solos de guitarra. Mas a maioria das vezes tocava acordes e ritmos funky.

video
Um dos momentos nos ensaios de This Is It 
quando Orianthi fez um solo de Beat It.

Teve uma vez em que eu estava em um corredor, sozinha e ele veio andando na minha direção, com o guarda-costas dele. Fiquei muito nervosa, não sabia se o cumprimentava ou se me escondia atrás de alguma coisa. Decidi agir normalmente. Ele agarrou minha mão e disse: 'Deus te abençoe, nos veremos muito em breve.' Ele foi tão gentil que fiquei sorrindo pelo resto do dia."


Orianthi Panagaris
*Guitarrista e cantora australiana, também escolhida para participar dos shows This Is It.


Fonte: http://www.some-fantastic-books.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...