Manuscrito de Michael


"O reflexo do coração de uma mãe
Está no brilho nos olhos de seus filhos
Cada emoção sua e sentimento
Está em algum lugar no caráter de seus filhos.
Nobres homens são o que esta mãe fez deles.

Por que minha mãe chora?
Essas lágrimas são de felicidade ou tristeza?
Oh por favor, Deus, deixe-as ser lágrimas de felicidade
Todo o meu sucesso tem sido baseado no fato de
Que eu queria fazer a minha mãe orgulhosa
Para ganhar o seu sorriso de aprovação. "

*Este poema de Michael Jackson [provavelmente escrito na década de 90] foi encontrado por sua mãe Katherine Jackson em 2011.

Fonte: http://vindicatemj.wordpress.com

18 comentários:

  1. Aint, quase chorei aqui com esse poema, Michael era fantastico em td o que escrevia!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro encontrar um homem com tamanha sensibilidade.

      Excluir
  2. Lindo, super emocionante!
    Dona Katherine é uma mãe de sorte. ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rosane,

    reza a lenda de que, se queres saber se um homem será um bom marido veja antes como ele trata a mãe.
    Se é verdade ou não, sabe-se lá ... mas em relação a Michael todos nós sabemos como ele amava sua mãe.
    De todos os membros da família ela era a única que podia chegar na casa dele a hora que queria sem que fosse preciso avisar.
    Michael dedicou todos os álbuns a dona Kathe, deu o nome dela a uma montanha em Neverland e tantas outras coisas ...
    Só uma boa mãe entende o que vai no coração de um filho e eu penso que eles se entendiam assim de coração pra coração ...
    Quem não queria um maridinho desses hein amiga?

    Beijinhos angel e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francis! Eu conheço o ditado e é a verdade pelos exemplos que eu tenho visto no meu dia a dia. :)

      Também me chamou a atenção os guarda-costas contarem que ela era a única que podia chegar sem prévio aviso... acho que a maior alegria dele foi poder dar uma casa confortável à mãe dele - acho que foi a dona Kathe quem contou isso no seu livro My Family the Jacksons - quando eles ainda eram pobres e Michael era bem jovem, ele diza para a mãe que um dia lhe daria uma casa grande e bonita e ela poderia descansar do trabalho que passava até ali... :) um grande filho, um filho de ouro e um marido igualmente valoroso. :)

      Bjinho! Semana abençoada para vc, angel :)

      Excluir
  4. Adoro os poemas de Michael, ele era uma fonte inesgotável de inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza que outras preciosidades irão aparecer ao longo do tempo, Mari! ♥

      Excluir
  5. So sweet! Como nao amar um ser humano com uma alma tao linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil compreender como algumas pessoas não conseguem enxergar a beleza de sua alma.

      Excluir
  6. Lindo e profundo. ♥ Qualquer mãe gostaria de ter um filho como Michael.♥ Foi uma dos aspectos de sua vida que o fortaleceram.♥

    Daria um marido maravilhoso! ♥

    Anjo!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho perfeito, marido perfeito, artista perfeito ai ai ♥♥♥♥♥

      Excluir
  7. Artista nato completo! A mãe dele comentou que, mesmo sendo Testemunha de Jeová, ficava intrigada com Michael. Ser afinado ela entendia, mas de onde vinha toda aquela emoção ao cantar? Ele era apenas uma criança com 5 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acreditei que Deus providenciou sua mãe de forma especial, para lhe transmitir toda a sua religiosidade e valores morais. Dona Kathe está sujeita aos erros - como todas as pessoas - mas foi a mãe certa para Michael.

      Excluir
  8. Arrasador nas palavras esse anjo heim?!! OMG!!! Lindíssimas palavras....

    Michael love you <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...