Stacy Walker (01)


Trechos extraídos de uma entrevista da coreógrafa Stacy Walker

''Eu fui uma das dançarinas em Ghosts e na HIStory Tour [1997].'' 

''Meu papel em This Is It era como coreógrafa associada. Travis Payne e Kenny Ortega convidaram-me para participar no projeto.''

''Como MJ, eu amo Bob Fosse! Ele foi muito inspirador e criativo. Michael, é claro sempre foi uma grande inspiração para mim. Ele sempre foi original! Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele.'' 


''Michael era muito doce e amável. Sempre apreciador do talento de todos e do trabalho duro. Ele era divertido e bobo. Ele adorava piadas. Ele estava muito focado, envolvido e trabalhando arduamente. Sempre amoroso e gentil.''

''Foi incrível trabalhar com Michael, porque você estava sempre rodeado pelos melhores dos melhores, em todos os campos. Você sempre iria querer dar a ele o seu melhor!'' 

Nos ensaios de This Is It
''Eu amei cada minuto deste trabalho. Eu nunca queria ir para casa! Eu aprendi que só posso fazer o meu melhor e aproveitar a viagem. O resultado final é até uma potência maior. Esta foi uma realização muito libertadora.''

Fonte: MJ DANCE TRIBUTE Athens

14 comentários:

  1. Nossa eu nunca imaginei que fossem a mesma pessoa!!!
    Eu fiquei fã dela em TII, achei linda, profissional e talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Rosane, até agora estou pasma!
    Vc e as suas surpresas....
    Valeu, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui absorver nada! As palavras da Stacy foram ofuscadas pela calça dourada rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luz do monitor bateu na calça dourada e criou um reflexo em seus olhos, acho que foi isso ahah

      Excluir
  4. É, a calça dourada ofuscava mesmo e o reflexo em nossos olhos era tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Depois que eu vi a mão boba dela na segunda foto eu não consegui ler mais nada! (Ciúmes)

    *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chato é que parece que ele não tá curtindo nem um pouco ahah

      Excluir
    2. Pela carinha saliente dele acho que não. :D

      Excluir
  6. Boa noite, Rosane!
    Confesso que a calça dourada me tira a concentração também...rsrsrs Mas consegui ver que essa talentosa e sortuda dançarina é mais uma pessoa que disse coisas lindas sobre nosso querido MJ! :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...