''Fall Again''

video

33 comentários:

  1. A música ''Fall Again'' sempre será uma das minhas favoritas de todos os tempos [Esta é uma versão remasterizada]. Eu também sempre gostei muito das imagens do passeio [início do video]
    que Michael fez à Disney em dezembro de 2002, então, quando eu tive a sorte de encontrar esse video no youtube, associando esta música a este video, não tive dúvidas em publicar aqui na página.

    Michael está perfeito nessas imagens na Disney. Ele estava com os Cascios. Parou o que estava fazendo para atender seus fãs, muito gentilmente. Um cavalheiro.

    Acho que foi o Cascio que contou que, nessa ocasião, uma mulher muito desagradável falou bem alto, ''Oh, como ele é estranho!' [referindo-se à sua pele despigmentada pelo vitiligo].

    Mas ela falou tão alto que certamente ouviu o que ela disse. Eu acho que é de cortar o coração de qualquer pessoa que tenha um coração. :(

    As imagens da entrevista que Michael deu à MTV em outra ocasião também estão presentes no video, também gosto delas, ele está bem humorado. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo esse vídeo tb Rosane, ele ta mto lindo nesse passeio que ele fez a Disney, mto fofo atentendo todo mundo. E tb ta com pouca maquiagem, sempre gostei de ver ele com pouca maquiagem, todas as vezes que assim o vi, achei mais bonito, apesar de achá-lo bonito sempre hahaha E eu amo essa música tb, as vezes perco a conta de quantas vezes a escutei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, isso mesmo, nós sabemos que ele usava maquiagem fora do palco por conta de suavizar o vitiligo, mas ele permanecia lindo, mesmo assim. É sobre aquela Luz que vem de dentro! :)

      Sim, essa música pede replay.. replay.. replay... só tem que tomar conta da imaginação, mesmo! rs :D

      Excluir
  3. Meu Deus, como ele está lindo!!!! Chorei do início ao fim!!!
    A saudade dói muiiiitttttooooo, como ele faz falta!!!!
    É tão raro (para mim) assistir vídeos dele com close, com pouca maquiagem e sem óculos!
    Juntou as imagens com a música.... colapso total!!!!
    Amei... presentão para começar a semana. Obrigada Rosane!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leda, ontem à noite eu devo ter assistido esse video umas 10 vezes em seguida, quando me dei conta, já era madrugada. :)

      Excluir
    2. Meninas, eu também não me canso de ver o vídeo. Da mais saudade ainda, mas, ao mesmo tempo enche o coração de alegria vê-lo. Foi um presentão mesmo para iniciar a semana.

      Excluir
    3. Verõnica, tem um depoimento muito bonito sobre os bastidores da gravação desta canção, e está publicado aqui:

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2011/04/fall-again.html

      Excluir
  4. Pois eu, gritaria para o Michael um milhão de vezes, que ele estava maravilhoso, perfeito, como sempre. Tão sereno e educado. Como as pessoas perderam o respeito por ele. Fico indignada com tais atitudes. Imagino como ele se sentia :(. Me revolta tanta gente que não fazia a menor questão, que não gostava dele tiveram a oportunidade de vê-lo. E tantos fãs que o amam não tiveram a mesma sorte. E pra mim ele está um arraso!!!! Da vontade de apertar e passar todo amor do mundo pra ele. Quanto a música, eu sou suspeita, pq toda música lenta do Michael mexe muito comigo :d. Rosane, estava sentindo sua falta aqui nas publicações. Que bom que voltou. Um abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica! Sim, os finais de semana podem ser um pouco tumultuados para mim aqui em casa,
      daí eu preciso me afastar um pouco da net, mas aqui estamos de novo. :)

      Eu não me contive em comentar sobre este episódio acontecido com Michael, porque sempre me vêm à memória ao ver essas imagens.

      Ele estava tão perfeito, saindo do seu caminho para atender os fãs ao seu redor.

      Muitos o rodeavam como fãs, outras pessoas o rodeavam como curiosos, e esses não fazem falta, mesmo.

      Abraço, angel do Mike! :)

      Excluir
  5. Desde que ouvi pela primeira vez esta música me encantei por ela. Ouvi incontáveis vezes, por dias, semanas e meses. Sua voz está linda de perfeita e nem era a final.

    Ele coloca tanto sentimento nela que a gente chora junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e ele gravou esta canção em uma única tomada! Eu não me conformo que ela nunca tenha sido lançada oficialmente.

      Excluir
    2. Eu conheci a música através de The Ultimate Collection lançado em 2004 e me apaixonei por ela. Como foi com The way you love, que também é magnífica.

      Excluir
    3. Sim... pena que essa coleção não ficou financeiramente ao alcance de todos, como aconteceria em um álbum ''normal''.

      Excluir
  6. É... e muitas outras ele gravou em uma única tomada também. Quem mais teria esse talento, vindo da alma?

    Nem eu, ficaria no topo, de primeira.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Rosane!

    Esse vídeo é lindo demais! Eu também adoro vê-lo assim, em close e com pouca maquiagem. Michael não tinha mais toda a timidez dos anos 70 e 80, mas sempre manteve aquele olhar doce que expressava pureza de coração, humildade e bondade. Anjo!!!

    A música Fall Again também é linda e foi uma feliz escolha para o vídeo. Amei saber que ele a gravou em uma única tomada! =D7
    Amei também rever o depoimento do Darren Hayes, eu não sabia que ele era tão fã do MJ. Gosto muito do Darren e do Savage Garden. Tem uma música da banda, não me lembro qual, em que a voz dele lembra muito a do Michael. ♥ ♥

    Ô saudade que dói!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina angel! :)
      A doçura no olhar e na voz Michael não perdeu até seu último dia. :( como a gente pode ver em THIS IS IT.

      Eu não conhecia muito sobre Savage Garden até ler o seu primeiro depoimento, depois fui atrás de algumas de suas músicas para conferir, Michael sempre inspirando as novas gerações. :)

      Excluir
    2. Verdade, angel! A doçura existia também na voz do Michael!
      Lembrei-me: o jeito que o Darren canta o refrão da música "Break Me Shake Me" é que lembra muito nosso anjo! E a influência dele é notável em todo o seu trabalho. :)

      Excluir
    3. Talvez essa entonação de voz não seja coincidência, mas uma inspiração vinda de Michael, a quem ele admirava.

      Excluir
  8. A timidez vai ficando para trás enquanto amadurecemos e no Michael ficou a dose exata para dar mais charme.

    Digo, por experiência própria, não que eu tenha o charme de Michael, he, he, mas quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre a história do Michael ser como o vinho... quanto mais o tempo passa... :D

      Excluir
  9. Oi Rosane,
    Dá vontade de chorar de tão linda que é essa música !! Como vocês falaram, o Michael não perdeu a doçura na voz, no olhar e no sorriso, apesar de tudo o que passou.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sidnea! Eu acho que essa canção foi feita sob medida para a voz de Michael e sua interpretação. Já a ouvi na voz de outro artista, mas não é a mesma coisa para mim.
      Bjs,

      Excluir
    2. Com certeza, é a interpretação dele que nos emociona...a gente sente que vem realmente do coração, como tudo que ele fez na vida.

      Excluir
  10. Vídeo lindo... Michael é demais! Sempre será.. nos corações de quem enxerga além do físico... porque isto não é tudo... a luz dele irradiava mais do que se ele fosse o modelo mais lindo de todo Fashion Week... rsssss..e tem gente neste mundo de estrelas bem mais deformada.. e não olham o próprio rabo...

    ResponderExcluir
  11. ♥ Namastê angel! ♥

    Você foi perfeita na escolha do vídeo e música. Eu também amo ver e Michael está tão lindo!

    Não tem como não amar. Ele transmite tudo o que de melhor podemos querer. A aura de Michael nos envolve totalmente.

    Muito lindo!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Namastê, angel do Mike! ♥ Michael está encantador nessas imagens, tão natural e gentil, como sempre tratava seus fãs.

      ♥♥♥

      Excluir
  12. Amo essa música e a interpretação de Michael é magnífica, faz a gente viajar. Simplesmente surreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia meu marido comentou assim, '' Como vc gosta dessa música, não é?''
      Daí eu me dei conta que tinha deixado Fall Again na repetição automática, e deve ter rodado umas 10 vezes seguidas. rs

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...