Gifs de Michael


20 comentários:

  1. ♥ A magia no Brasil. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael no Brasil foi a gloria. Nao esqueco da senhora do pelourinho dizendo que ele ria tanto que chegava a dobrar. Ele se sentiu bem aqui.

      Excluir
    2. Qualquer país fora dos EU.A. recebia Michael de forma mais calorosa do que em sua própria terra, ainda mais o Brasil, tendo um povo simples e hospitaleiro.

      Excluir
  2. :) :) :) ... nem preciso dizer nada, não é angel? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa, sim, estou esperando outro comentário..rs :)

      Excluir
  3. Como disse Veronica: Michael no Brasil foi a glória! Foi muito bom vê-lo em super exposição e de forma positiva na TV aberta brasileira, principalmente na TV Globo, a mais assistida pelos brasileiros!
    Por falar em glória, o depoimento da Glória Maria após ter conversado como ele, na ocasião, também é tudo de bom!!! =D7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Glória acabou sendo ''entrevistada'' pelo Michael, como ela mesma contou. :D

      Excluir
  4. Isso mesmo, Rosane. E ela admitiu que tinha uma ideia errada sobre ele, foi muito bacana! :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Regina. A Gloria Maria disse ter pensado que ele era dificil e enjoado. Mas, quando ele deu um beijo no rosto dela que eatava todo suado depois de subir as ladeiras da favela, esse conceito caiu por terra.

      Excluir
    2. Sim, Veronica. E ela ainda constatou que ele realmente sofria de vitiligo e disse que se sentiu culpada por tê-lo julgado sem conhecê-lo de fato! :)

      Excluir
  5. Lindo, lindo, lindo e lindo! :D

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!! Michael aqui no Brasil é tudo de muito bom! perfeito! eu amo esse cilpe u.u.u <333
    Michael i love you <333

    ResponderExcluir
  7. Michael bem brasileiro. É muito gratificante ter esses registros aqui no nosso país.

    Tenho a certeza de que Michael se sentiu bem no nosso país em todas as vezes que aqui esteve.

    E também acho que em outros países ele foi mais bem tratado do que em seu próprio país.

    Seria mágico, incrível, se a gente tivesse visto Michael morar no Brasil.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda ontem à noite eu assisti o video TDCAU em detalhes, foi muito bom rever. ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...