A arte de Heather Rooney

Michael Jackson é retratado pela artista Heather Rooney.


video


10 comentários:

  1. Boa noite, Angel do Michael!

    Que dom tem essa artista Heather Rooney!!!
    Quando eu vi a segunda imagem, antes do vídeo, pensei que fosse a foto da capa do CD Bad.
    Um dos melhores retratos do MIchael que eu já vi!!!
    O vídeo é uma aula e o artista retratado, nem preciso dizer que foi a melhor escolha, não é?

    Obrigada por nos presentear com mais esta preciosidade, Rosane! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anjinha! :) Vc viu que talento incrivel, o video deixa a gente boquiaberta, mesmo! Sim, se parece com uma fotografia do Mike. :)

      Excluir
  2. Interessante como o Michael serve de modelo para vários artistas, não é mesmo, não só na música e na dança, mas na pintura e desenho também?

    É coincidência ou é modelo nato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modelo nato e fonte de inspiração, ao mesmo tempo! Os artistas gostam de prestar tributo. :)

      Excluir
  3. Boa tarde,
    que dom... impressionante!!!!
    A riqueza de detalhes é tão grande que parece uma foto!
    Só assistindo ao vídeo para acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desenho igualzinho a ela ahah [mentira].

      Excluir
  4. Perfeito... eu tinha visto este tipo de desenho realista.. parece foto.. é feito com um lápis especial... muito lindo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem copiando. Muito perfeito, como uma fotografia.

    Sabe, fico assistindo sexta, sábado e domingo (nos outros dias, não dá tempo) as músicas dele e todas vão parar nos meus favoritos. E aí não consigo encontrar o que quero porque a lista é imensa, ho, ho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim que acontece comigo, em relação aos videos. Já está na casa do milhar, dificil organizar e achar tempo para assistir.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...