American Music Award [1980]


Na 7ª festa de gala do American Music Award que aconteceu em 18 de janeiro de 1980 em Hollywood, Michael Jackson recebeu três prêmios por Off The Wall e apresentou um prêmio para os Bee Gees

O Rei do Pop levou para casa os prêmios Artista Masculino Favorito de Soul/R&B, Álbum Favorito de Soul/R&B para Off The Wall e Single Favorito de Soul/R&B para a canção Don't Stop 'Til You Get Enough.

Os prêmios do A.M.A. são entregues baseando-se em pesquisas de opiniões feitas com o público em geral.

Os vídeos

video

Artista Masculino Favorito de Soul/R&B 
Álbum Favorito de Soul/R&B para Off The Wall

video

Single Favorito de Soul/R&B 
para a canção Don't Stop 'Til You Get Enough 




As imagens
















Com o artista Chuck Berry
Com Andy Gibb e Dionne Warwick







 




Fontes:
Imagens do meu arqiuvo
http://www.mjjcommunity.com

15 comentários:

  1. Nossa o sorriso dele é tão doce e puro, vem do coração e é muito contagiante. Impossível não sorrir também.
    Ele está lindo, para variar, com essa blusa prateada e gravatinha borboleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que ver e rever o video várias vezes, como pode um sorriso desses? ♥

      Excluir
    2. Pensei que fosse só que ficasse revendo...

      Excluir
    3. O sorriso mais lindo do universo. Não tem pra ninguém.

      Excluir
    4. As vezes, eu acho que tanta perfeição chega a ser um desaforo. Pegou tudo para ele. :))

      Excluir
  2. Michael arrasou! Lindo, perfeito!

    Os gifs também nos hipnotizam! rsrs

    Esse Mike...

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre muito lindo por dentro e por fora. :)

      Excluir
    2. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  3. Nossa o Michael tá um fofo nessas fotos e muito elegante como sempre. O olhar e o sorriso sempre cativante.

    Rosane,
    você sabe dizer quem é a moça de tranças com a touca dourada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu suponho que ela seja uma atriz, mas não sei o nome dela. :)

      Excluir
  4. Quantas fotos lindas e raras dessa noite de premiação!!!
    Os gifs...eu seria capaz de ficar duas horas olhando! O nosso anjo está lindo (como sempre) e o cabelo está na moda, o Bruno Mars está usando cabelo igual atualmente. O meu sobrinho de 18 anos, tambem. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, dá vontade de mergulhar dentro das fotos... vontade de fazer o tempo voltar.... ah, eu amo esse cabelinho enrolado! \o/

      Excluir
  5. Muito lindo, tudo muito lindo.

    Li em algum lugar (foi aqui?) que até os não fãs acham o sorriso dele o mais lindo de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, esse sorriso é perfeito, Elisa. Coisa de Deus, mesmo.

      Essa premiação foi muito, muito importante para Michael, porque Off the Wall marcou uma nova etapa em sua vida, na carreira solo.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...