As luzes de Neverland











Fonte: Imagens do meu arquivo

14 comentários:

  1. Fotos lindíssimas!
    Neverland é pura magia e beleza.
    Fico muito impressionada com a riqueza de detalhes impecáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael desejava que fosse Natal o ano inteiro em Neverland. :)

      Excluir
  2. Tudo nos mínimos detalhes, Michael não deixava nada para trás. Tudo para ele podia se transformar em realidade. E tudo o que dependeu dele, ele concretizou. Coisas fáceis ou difíceis, ele as concretizou.

    Imagens lindíssimas e que acende em nós o espírito do Natal.

    Imagina estar pessoalmente em um lugar como Neverland!

    :) :) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre penso que foi um pedacinho do Céu na Terra, angel.

      Excluir
    2. Gente, eu também penso que Neverland foi um pedacinho do Céu na Terra, que só uma pessoa seria capaz de criar.

      Adoro as luzes do tempo do Natal.

      Neverland realmente era um paraíso, durante o dia e durante a noite!! Coisas do Anjo!! ♥

      Excluir
    3. O anjo não poderia vir à Terra sem trazer um pedacinho do Céu com ele, não é?

      Excluir
    4. É isso aí, Rosane! :)

      Excluir
    5. Me veio à mente também o pensamento de que Deus permitiu que Michael desfrutasse de Neverland e de tantas outras alegrias como forma de ser um contraponto para as difíceis missões e provações que ele teria que passar.

      Para mim, Michael veio de outro planeta mais evoluído ajudar na evolução do planeta Terra.

      Neverland tinha mais significados e ensinamentos para o mundo do que possamos imaginar.

      Nós ainda vamos descobrir muitas coisas a respeito do significado de Neverland.

      E ao que parece, esfriou a história da venda não é?

      Eu acredito que esse rancho nunca será vendido, mesmo que fique vazio, mas não será vendido. Não basta só ter dinheiro e comprador, tem todos os significados envolvidos.

      :) :) :)

      Excluir
    6. Ai amiga... se Deus tiver a intenção de intervir, vai tudo acontecer de forma que esse rancho permaneça na posse de seus filhos.

      Com certeza Neverland tem muitos significados, é fonte de muitos estudos. Eu me lembrei que ele foi construído sobre terras indígenas, também.

      Excluir
    7. [o que acabou de me fazer lembrar sobre aqueles sonhos com os indios que eu tenho com frequência..dos quais eu comentei com vc - eu nunca tinha feito essa associação até esse minuto. ]

      Excluir
    8. Pois é amiga. A gente vai lembrando das coisas e vê que têm significado.

      Excluir
  3. Poética, Rosane.

    Adoro luzes, na época do Natal é só luzes que tenho em casa.

    Imaginou, todas nós fãs juntas, lá, em noite de luzes, e Michael aparecendo para a gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [A Elisa me infartando de novo kkkk]

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...