Gifs de Michael


14 comentários:

  1. Vc recebeu o meu comentário dessa matéria?

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    Com um olhar que atravessa a alma da gente....

    ResponderExcluir
  3. Gato!!! Lindo!!! Anjo!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. OMG EU AMOOO MUITO ESSA VERSÃO DE TDCAU! ESSA É MINHA VERSÃO FAVORITA ALIÁS. MICHAEL FOI BEM OUSADO EM REALIZAR ESSE TRABALHO,
    ESSES GIFS SÃO PERFEITAMENTE ARRASADORES....U.U.U <3 <3 <3
    AMOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse cabelinho balançando... esse olhar de anjo.... é covardia! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...