Gifs de Michael


24 comentários:

  1. Aquele momento em que o noivo sorri por fora, mas está louco pra apertar o pescoço do Mike kkkk

    O primeiro gif: Como... de que maneira cabe tanta perfeição nesse anjo?

    O segundo gif: alguém me explica porque eu não entendi.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda hoje eu estava lendo um depoimento de alguém que dizia que nunca tinha conhecido um homem tão paquerador quanto Michael e esse segundo gif me faz acreditar nisso. :)

      Excluir
    2. Rosane do céu!!!! O que sao esses Gifs :-0 @-) desesperei total kkkkkkkkkk nao sei responder nenhuma pergunta sua, mas invejei tooooooodas.

      Excluir
    3. Ahah eu sofro tanto quanto vc, amiga! :)

      Excluir
  2. Agreed. Fofura, belezura, sexy, tudo. Muito lindo esse gif.

    E ninguém acreditava nisso e tem gente que duvida até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro gif, simplesmente um arraso!!!!!!
    Como uma pessoa pode ser tão doce, meiga e sexy ao mesmo tempo?
    Nos outros... inveja mortal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os três são inéditos para mim.

    Também não entendi o segundo, mas o terceiro é o meu favorito pelo fato de poder me imaginar sendo a noiva de Michael. rsrs

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça ver Michael fazendo charme, porque ele é muito fofo, ao mesmo tempo.

      ♥♥♥

      Excluir
    2. Rosane do céu onde vc achou esse primeiro Gif, me avisa amiga por favor.. é do youtube?? morri aqui de encatamento!!Bjos!!

      Excluir
    3. É um video bem curtinho, o mesmo conteúdo do gif, são apenas poucos segundos...não guardei o link do youtube, mas vi que um tempo depois a MJBeats publicou o mesmo video, olha só...

      https://www.facebook.com/video.php?v=721977021211709&set=vb.209127042496712&type=3&theater


      Excluir
    4. obrigada Rosane!Bjos!!!

      Excluir
    5. Olá Rosane..o MJBeats está excluido do Face?

      Excluir
    6. Vc não conseguiu acessar o link? Observe que na linha seguinte tem uma letrinha solta, daí se não colocar, não funciona... acabei de testar e funcionou.

      MJBeats agora se chama Michael Jackson Brasil, porque a página anterior deles no facebook foi deletada.

      Excluir
    7. obrigada amiga Rosane eu consegui!

      Excluir
  5. Lindos e inéditos para mim, os gifs! Os três geram um ciúme danado na gente! O primeiro é maravilhoso, ele está lindo demais na era Dangerous, o segundo...não entendi também, o terceiro...bem, é difícil, pois dá vontade é de ser a noiva do Mike. rs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Mike está muito namorador, isso sim! ;)

      Excluir
    2. A quem possa interessar o segundo gift a moça estava usando uma braçadeira brilhante assim como o vestido no braço direito !! e foi ai que ele meio que colocou a mão ..

      Excluir
    3. e eu ainda não consegui achar o video do primeiro que é um arraso!

      Excluir
    4. Então a braçadeira chamou a atenção dele... :)

      Excluir
  6. Ai nossa esse anjo com carinha tão lindinha e danadinha u.u.u <3 quanta fofura Omg! o ultimo gif confesso tô junto do noivo com ideinha de "apertar o pescoço" rsrsrs, mas em fim ...
    Esse anjo Mike sempre tão perfeito <3 amo :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa noiva deve ter derretido ali ao lado do noivo aiai

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...