O Rei no Brasil (04)


Quando Michael Jackson esteve no Brasil em 1993, ele esqueceu uma jaqueta no carro de Marcelo José da Cunha - o motorista que transportou Michael durante a sua estadia em São Paulo.

''Só depois da partida de Michael é que me dei conta que ele tinha esquecido a jaqueta'', disse o motorista. A relíquia hoje vive com o cover brasileiro Rodrigo Teaser, que contou:

“Em 2009, encontrei pela internet a pessoa que tinha ficado com a roupa e ele estava negociando a venda com uma grande empresa. Eu insisti muito, até que ela se comoveu e me deu. Sem cobrar nada. Ela disse que acreditava que talvez essa jaqueta realmente tinha que ficar comigo, pela paixão que eu tenho pelo Michael.”





Fonte: Facebook Rodrigo Teaser via MJBeats 

10 comentários:

  1. Muita sorte do Rodrigo. E o moço que estava com ela teve a sensibilidade de entregá-la a um fã sem cobrar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza que ele é merecedor e Deus faz as coisas acontecerem por trás dos nossos olhos. :)

      Excluir
  2. Que bom, o Rodrigo é um verdadeiro fã e merece ficar com ela. Ele deve guardar com maior carinho e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele deve guardar como uma reliquia!

      Excluir
  3. Sim. Deus faz certo, de formas diversas.

    ResponderExcluir

  4. Nossa tudo conspirou a favor do Rodrigo, ele merece!
    Esse motorista agiu corretamente, muito bacana da parte dele.
    Assisti a entrevista do Rodrigo no programa do Jô Soares e ao ler a matéria lembrei e fui procurar o vídeo:
    http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/rodrigo-teaser-e-considerado-o-melhor-cover-de-michael-jackson-da-america-latina/2233194/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de ter assistido na TV, por ocasião da entrevista.

      Excluir
  5. Boa noite, angel do Michael!

    Fiquei super feliz que esta jaqueta tenha ficado com o Rodrigo Teaser, ele merece. Rodrigo é um fã dedicado que tem feito um maravilhoso trabalho, ajudando a manter vivo o legado e mostrando-o para as novas gerações de fãs do Rei do Pop. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga:) Ele está super feliz nesse momento por conta da presença do Lavelle no Brasil, que máximo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...