Kimberly Perry


"Michael Jackson é um dos meus artistas favoritos de todos os tempos. E na verdade, quando nos preparamos para fazer um desempenho no CMA Awards [premiação de música country] começamos procurando vídeos de Michael Jackson. Somos sempre intensamente inspirados por sua dança, mas também pela sua presença no palco.

Acho que ele é tão legal porque ele atravessou todas as fronteiras de gênero, as fronteiras nacionais / internacionais, as fronteiras raciais. Todo mundo foi apaixonado por esse cara. Apenas um artista fenomenal."

by Kimberly Perry
*Integrante da banda de música country The Band Perry

Fonte: http://www.cmt.com.br

15 comentários:

  1. Boa tarde Rosane, adoro esses depoimentos, que venham muitos.
    Adorei e vibrei com a frase: "... ele atravessou todas as fronteiras de gênero, as fronteiras nacionais / internacionais, as fronteiras raciais. Todo mundo foi apaixonado por esse cara. Apenas um artista fenomenal."
    Para mim, só tem duas coisas a acrescentar: ele continua atravessando todas as fronteiras e as pessoas continuam apaixonadas por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel, vc e a Fátima combinaram as respostas, foi? rs eu concordo com as tuas palavras!

      Excluir
    2. Sempre que essas situações acontecem, você usa uma palavra, que eu não tenho certeza se é "sintonia".

      Excluir
    3. ♥ É sintonia, sim. ♥

      Excluir
    4. Que bom que eu acertei. \o/ \o/ \o/

      Excluir
  2. Ela esqueceu um detalhe "Todo mundo foi apaixonado por este cara", está errado, o correto é Todo o mundo é apaixonado pelo Rei do Pop.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, angel do Mike!

    Mais um presente que vc nos deu! Amei saber que essa jovem cantora country é fã do nosso anjo e que foi tão feliz em sua declaração:
    "Acho que ele é tão legal porque ele atravessou todas as fronteiras de gênero, as fronteiras nacionais / internacionais, as fronteiras raciais."
    É...só precisamos corrigir o que ela disse de errado:"Todo mundo foi apaixonado por esse cara". Correto:Todo mundo É apaixonado por esse cara!
    Gosto muito de musica country, minha cantora favorita é a Shania Twain, que faz aniversário um dia antes do Michael e que estava sentada ao seu lado naquela memorável noite de entrega do World Music Awards 1996! ♥ Já aprendi a gostar da The Band Perry, formada pelos irmãos Perry. :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite angelíssima! :) Então vc é fã da música country? Viu só como eu acabo descobrindo as coisas? rs
      Sabe, se eu fosse uma artista, iria buscar toda a minha inspiração no perfeccionismo de Michael, porque ele é um artista consumado.

      Mikhail Baryshnikov, um dos maiores bailarinos da história, falou no seu depoimento, ''Eu não sei quem você pode realmente colocar ao lado de Michael Jackson... imitar alguém como ele é impossível. Você apenas relaxa e admira."

      Excluir
    2. Sim, angel... Eu fã de rock, country e de pop, principalmente, é claro, do Artista que atravessou todas as fronteiras. rs. O artista que é fonte de inspiração para outros grandes artistas, com seu pecfeccionismo, como é o caso do Mikhail Baryshnikov. Aliás, outra declaração (do Mikhail) que nos deixa muito honradas e felizes! :)

      Excluir
    3. Pois é, Mikhail é um espetáculo, também, o maior talento na área dele [junto com Rudolf Nureyev]. :)

      Excluir
  4. Ele também disse que o mais impressionante era ver o Michael andando no palco, rebolando, com a certeza e a confiança em seu corpo de bailarino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa! :) Isso mesmo, chutando os calcanhares!

      Excluir
  5. Kimberly Perry sabe das coisas, falou lindo sobre nosso anjo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...