Novo áudio de Childhood

video

42 comentários:

  1. Rosane, que coisa mais preciosa!!!!!!!
    No início, não consegui entender, mas quando ele começou a cantar, chorei muito até o fim. Já escutei 3 vezes... lindoooooo!!!!!
    Que voz abençoada e angelical.
    Obrigada pelo presente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, Leda, é uma versão diferente da a capella que nós conhecemos. Que bom que vc gostou, achei emocionante. E não expliquei a publicação em mais palavras para deixar vcs curiosos, mesmo, porque vale a pena ouvir este áudio.

      Excluir
  2. Marquei esse link no meu Favoritos, para ouvir sempre.
    Lindo, lindo, lindo,...!!!!!
    O meu problema é que eu não consigo ouvir sem chorar muiiittttooo.
    Até hoje tem algumas músicas dele que eu evito ouvir, porque a saudade bate muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais essa música que é tão especial, não é?

      Excluir
    2. Puxa Rosane, obrigada mesmo!!!! Amei!!!
      Ainda bem que vc não pode me ver, estou com os olhos inchados de tanto chorar.
      Que voz lindddaaaa!!!!

      Excluir
    3. Eu me sinto feliz em ser intermediária da emoção entre vc e Michael. :-bd

      Excluir
  3. Nao ha palavras suficientes para descrever a emocao de ouvi-lo dessa forma. Parece ficar ainda mais proximo de mim. Eu durante dois anos apos sua passagem nao conseguia ouvir as musicas dele. So fui assistir TII e nada mais. Era uma dor imensuravel e, assim como a Leda disse, eu chorava muito e sentia um vazio gigantesco na alma. Tanto e que comprei o album postumo Michael faz duas semanas. Na epoca nao conseguia. E hj, ainda sinto o mesmo vazio. Nao ha um momento que nao pense nele mas sinto que ouvindo as cancoes, vendo videos e shows, me teletransporto para aquele momento que acaba me ajudando a suportar a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica! Sempre me vêm à memória as palavras de uma psicóloga - em um artigo aleatório que eu li - falando que a dor do luto dura em média dois anos e depois, ela passa, e fica somente a saudade.

      Mas em muitos de nós essa dor não passou, como vc acabou de relatar. Não fica somente a saudade, a dor também permanece, como se Michael tivesse sido tirado do seio de nossa familia, da nossa casa.

      Excluir
    2. Eu sinto como se fosse uma ferida aberta e toda vez que toco nela sinto a mesma dor. Entao, quando fico muito triste penso que Deus deu a paz ao Michael. Que ele nunca mais sera machucado por ninguem. Mas nao e nada facil. So nos fas sabemos a dor que carregamos. Boa noite angel.

      Excluir
    3. Boa noite, angel. Desejo que vc possa sonhar com o nosso Mike nesta noite e ter um pouco de conforto nessa saudade imensa. Bjs.

      Excluir
    4. Desejo o mesmo para voce. Um grande beijo.

      Excluir
    5. Obrigada... boa noite! :)

      Excluir
  4. Lindinho, não conhecia! ♥

    A doce voz do nosso anjo! ♥

    Também vou guardar nos favoritos. Amei! ♥

    Tantas coisas lindas vindo à luz! Antes tarde do que nunca! ♥

    Obrigada angel! ♥

    Boa noite, sonhe com o anjo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Esse áudio é inédito, acabou de vazar e encontrei em um fórum. ♥ Obrigada pela visita e todos os comentários desta noite, amiga! Bjs! Ah... sonharemos, sim! ♥

      Excluir
  5. Interessante como reagimos a dor. Ao contrário de Verônica eu precisei ver, ler e ouvir tudo dele, incontáveis vezes depois que partiu. Mas a dor ficou. Por que será que a sua partida é tão sensível para nós? Nunca senti assim por ninguém por tanto tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que isso é um dom de quem tem sensibilidade de tocar os corações. E isso não depende da distância física. Além disso, nós temos a certeza do quanto Michael amava seus fãs, nós gostamos de saber que somos importantes para ele [e eu não consigo falar esse último verbo no tempo passado].

      Excluir
    2. Não consigo falar muito verbos em relação ao MJ no passado.

      Excluir
    3. Verdade... :( nas traduções, eu sempre substituo a palavra ''morte'' por ''passagem''. Ele está sempre presente em nossos corações, não dá para conjugar no tempo passado.

      Excluir
    4. Elisa, gostei do seu comentário porque vc disse o que eu sinto. Tive e tenho a mesma necessidade de assistir, ler e ouvir tudo sobre ele, mesmo que seja pela milésima vez. E também "nunca senti assim por ninguém por tanto tempo". A dor da sua ausência não ameniza com o tempo, como costumam dizer e ele está sempre em meus pensamentos. Já comentei várias vezes da minha enorme dificuldade em usar os verbos no passado, muitas vezes eu faço para não parecer maluca. É uma atitude forçada e para mim, não é real, não se encaixa. É difícil até de tentar explicar.

      Excluir
  6. Uma linda voz, que fala fundo à nossa alma.

    Que bom ouvir esta voz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nos dá a sensação de estarmos junto dele no estúdio.

      Excluir
  7. Veja Rosane, esta montagem, que lindo, para sua lista:

    http://2.bp.blogspot.com/-VMwKbiB_FTc/UNotXydlhjI/AAAAAAAAgzE/feisf4UzHBc/s1600/michaelkissingagirl.jpg

    Que sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elisa me infartando as 00:40 da madrugada. :)
      Vou pegar ela sim, temos um link aqui no blog somente de montagens e eu vou atualizando, à medida que aparecem montagens bacanas, [sem serem vulgares, claro, que daí eu não gosto.]

      Muito linda esta montagem, obrigada. :)

      Excluir
    2. Ha, ha, infartamos todas juntas!! Porquê fãs de Michael são unidas.

      Excluir
    3. Até na hora do infarto... né Michael? :D

      Excluir
  8. :(( :(( :(( ... SPEECHLESS... SPEECHLESS!!! BJS! OBRIGADA! \o/ !!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, angel do Michael!

    Mais uma preciosidade que você nos traz. Que lindo este áudio do nosso anjo!
    O meu sentimento em relação à falta que sentimos é o mesmo de todas que comentaram aqui. É uma dor imensurável e uma ferida que nunca cicatriza! Eu também fiquei mais de 2 anos em tristeza profunda, conseguia ver seus vídeos, mas não conseguia ouvir somente sua voz em suas músicas sem chorar demais. Depois comecei a encontrar conforto buscando novidades sobre ele na internet e, como já disse, foi aqui no blog Cartas para Michael (que encontrei em 2013) que mais encontrei o que precisava: mais acolhimento, mais aconchego, mais depoimentos maravilhosos sobre ele, mais imagens inéditas, mais fãs que pensam de forma tão igual a mim, comentando!
    Comigo também nunca aconteceu de sentir a falta de uma pessoa por tanto tempo, com a mesma intensidade que sinto a dele, como se não tivesse passado 5 anos, penso nele o tempo todo e sempre “acendo” meu celular só para olhar sua linda e doce imagem.
    Eu também penso que isso é um dom de quem tem sensibilidade de tocar os corações, como você disse. E esse imenso amor é mútuo! Também não gosto de falar sobre ele no passado.
    Sem a Fé em Deus e na vida eterna e a ajuda desta família do coração, acredito que não suportaríamos essa dor, mesmo.

    ♥ Michael eterno!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel :) Eu assino embaixo de todas as tuas palavras, encontrei identificação com todas vcs que falaram a respeito. Para vc ter uma ideia, na época, eu seguia mais de 120 blogs e sites a respeito de Michael, espalhados pelo mundo inteiro. A lista caiu para uma dezena, porque a maior parte foi sendo abandonada nas publicações. Mas foi um movimento extraordinário o que os fãs fizeram na internet, eles conseguiram dar um jeito de se reunir em fóruns e sites, tanta coisa veio à tona e nós passamos a nos alimentar dessa energia para amenizar a dor do luto. Só que quanto mais fomos descobrindo, foi impossível voltar para trás, como se tivesse feito uma tatuagem definitiva em nossos corações. É por isso que hoje estamos aqui.

      Acho que o mais importante é termos acesso a outras pessoas que têm o mesmo sentimento, e poder conversar a respeito, trocar comentários e ideias, é de grande valor terapêutico. Não estamos sozinhas.

      Excluir
    2. Pois é, Angel. Eu seguia mais os brasileiros, porque meu inglês é muito ruim e porque minha mãe infartou em 2010, mas percebi que o maravilhoso site mjjpictures.com e o fórum MJBeats, por exemplo, encerraram suas atividades.
      Ainda bem que, graças à internet e a pessoas como vc, estamos aqui unidos por esse AMOR. :)

      Excluir
    3. Vc me faz pensar em como estarão os fãs daqui a cinco ou seis anos... espero que não desistam, não esqueçam de cultivar a memória do nosso anjo. :(

      Excluir
    4. Se depender de mim, estaremos aqui, firmes, mais 2 ou 3 décadas! O amor que comecei a sentir por ele em 1984 é o mesmo, ou aumenta se é que é possível e, às vezes até esqueço que já estou com 44 anos! rs
      Não desistiremos, nunca.
      God bless us all!!!
      :-bd

      Excluir
    5. Então que Deus nunca nos tire a visão e a audição rs :D

      Excluir
    6. Amém, Rosane. Eu costumava seguir o blog do CNN na época e muitos outros blogs também. Sinto uma tristeza imensa quando fecham e desistem deles. É como desistir de Michael. Muita gente não gosta dos covers, mas acho que eles, de alguma forma, ajudam a perpetuar a arte e o próprio Michael. Então, agradeço a existência deles, especialmente aqueles que o fazem com carinho de fã.

      Excluir
    7. Eu não costumo acompanhar o trabalho dos covers, mas é por causa da limitação do tempo, mesmo. Também acredito que seja uma parte muito importante em cultivar a memória de Michael. Sendo feito com talento e devoção genuínos, eu sempre vou apoiar.

      Excluir
    8. Correção: Quero corrigir uma coisa, antes de 2009 eu não acompanhava muito os blogs estrangeiros, mas não era só por causa do meu “inglês ruim”, porque já havia o “Traduzir esta página” rs . É que devido ao fato de naquela época não ter na minha pequena cidade, provedor de internet rápida, demorava ainda mais para completar a conexão.
      Eu também lamento muito que muitos tenham desistido dos lindos trabalhos que estavam fazendo, mas acredito que foi por conta da dor que sentiam.
      Também dou apoio aos covers de MJ que fazem um trabalho com talento e carinho de fã. :)

      Excluir
    9. Nem me lembre os tempos de internet super lenta... lembrei da internet discada...aff que bom que ficou para trás! rs :)

      Excluir
  10. Que áudio mais lindo! ♥ emocionante! ♥
    :* :*

    ResponderExcluir
  11. Fechei os olhos e imaginei que ele estava cantando só para mim.
    Simplesmente surreal. Divino.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...