O jantar na CalArts


Em 1982, Michael Jackson compareceu a um jantar comemorativo da CalArts, uma escola de artes localizada em Valencia, no condado de Los Angeles [E.U.A.].

Ela foi fundada em 1961 por Walt Disney como a primeira instituição de ensino superior nos Estados Unidos especificamente para alunos de artes visuais e performáticas.





A CalArts oferece cursos de arte, música, dança, cinema, teatro, animação e escrita, tendo formado vários profissionais estabelecidos na industria cinematográfica ao longo de sua existência.

Com o passar dos anos, a CalArts se tornou um dos institutos de artes mais importantes do mundo.

Fonte: http://www.mjjcommunity.com

8 comentários:

  1. Que legal! Eu não tinha conhecimento disso.

    Poderia ser feito aqui no Brasil também.

    Nosso anjo estava em todos os lugares, sabia de todos os acontecimentos relevantes e que realmente faziam a diferença na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... :) .. e o cabelo do Mike está diferente, nesse evento! :)

      Excluir
  2. É a primeira coisa que notei. Bem diferente de sua Era, ho, ho.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosane,
    Fatos e fotos inéditos para mim.
    O cabelo realmente chamou a minha atenção, assim que eu olhei, bem diferente mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, angel, ele parece mesmo diferente, era a moda da época!

      Excluir
  4. Fotos raras e inéditas para mim também. O cabelo dele está diferente, realmente, mas ele está lindo , principalmente nas que está de perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...direto do Túnel do Tempo! \o/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...