O prêmio Otto


Nestas imagens, Michael Jackson foi honrado com um dos seus diversos prêmios Otto. Ele é concedido em ouro, prata e bronze e, desde 1996, uma estatueta honorária de platina é apresentada ao artista pelo conjunto da obra. 


O prêmio Otto honra artistas em filmes, televisão e música. Criada em 1957, esta homenagem é concedida anualmente, com vencedores escolhidos pelos leitores da conceituada revista europeia Bravo.



Michael Jackson recebeu 11 prêmios Otto, até mesmo em 2009 e 2011. Em geral, ele os recebia em um encontro pessoal com um leitor da revista. 

Fontes:
Imagens do meu arquivo
Texto: minha matéria anterior sobre a Bravo

14 comentários:

  1. Merecidíssimos os prêmios. Agora, imagina poder entregar um prêmio a MJ? Que honra seria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. E ser escolhido a partir dos próprios leitores, ao meu ver, tem um peso maior. :)

      Excluir
  2. Nosso anjo merece! Lindo registro!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes Bravo e Alex Gernandt! :)

      Excluir
  3. Gostaria muito de ver todos esses prêmios juntos.

    ResponderExcluir

  4. Que honra seria entregar um desses prêmios ao Michael!! O problema seria o risco de desmaiar na hora...pois seria muuuita emoção! :D

    A carinha feliz dele olhando para o prêmio é tudo de bom! Eu também penso que este prêmio tem um peso maior por ser escolhido a partir dos próprios leitores. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já publiquei algumas fotos dessas fãs.... é pura emoção. :)

      http://38.media.tumblr.com/fc2abdee75423701a230e501e3396874/tumblr_nfgm29XqN11rxfhcfo1_1280.jpg

      Excluir
  5. Adoro seu blog, Rosane.. através dele fico sabendo tantas coisas que desconhecia de Michael por quem sou completamente apaixonada... muito bom saber que ele é agraciado sempre.. e nunca esquecido... só to um pouco triste por seu álbum X-Scape ainda não estar em 1º lugar... .. Ah! mais uma vez adorando o livro, mas a dor no peito está cada vez pior.. acho que está no final e até prevejo o que vem por aí... muito triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zezé, obrigada pelo carinho com o blog.

      Eu ainda tenho muitas, muitas histórias nos arquivos para pesquisar e publicar a respeito do nosso anjo, foram 45 anos de magia.

      Sobre o álbum X-Scape, na verdade, eu não ligo muito para o primeiro lugar, nós sabemos da qualidade do álbum, os verdadeiros fãs é que se importam.

      Ah vc viu que algumas leitoras responderam ao teu comentário nesse link abaixo?

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2014/11/remember-time-protecting-michael-jackson_23.html

      Bjs,

      Excluir
  6. Que orgulho do nosso anjo!!!
    A carinha dele na 3a. foto está D++++!!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...