Os irmãos Stallone

Michael nos bastidores da Bad TourDangerous Tour 
com o ator Sylvester Stallone e Frank Stallone. 




Com Frank Stallone, irmão de Sylvester

Em 2013, o ator Sylvester Stallone fez uma exposição de 30 obras de arte no Museu Russo de São Petersburgo [Rússia] incluindo ''retratos'' de Michael Jackson.




Para Iosif Kiblitski, o crítico de arte daquele museu, as obras do ator norte-americano são marcadas pelo impressionismo e expressionismo, elas não são obras amadoras e as telas de Stallone têm um grande valor artístico:

"Os desenhos de Stallone praticamente não se diferenciam dos desenhos de Jean-Michel Basquiat, um dos pintores abstratos mais caros atualmente, cujos trabalhos são vendidos por milhões de dólares.''

Fontes:
Imagens do meu arquivo
Obras de arte: http://jovempan.uol.com.br

9 comentários:

  1. Boa noite meninas! Stalone e um grande fa do anjo. Essa exposicao feita por ele eu desconhecia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Verônica! É legal saber sobre essas telas, um sinal de que ele admira o nosso anjo. \0/

    ResponderExcluir
  3. Eu desconhecia essa face do Stallone.
    Adoooorrrrro o trio: Stallone, Van Damme e Schwarzenegger!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou os três no mesmo filme? :D

      Excluir
    2. Os Mercenários... e de brinde ainda tem Dolph Lundgren!

      Excluir
    3. Eu também desconhecia esse trabalho do Stallone. Fiquei muito feliz com a homenagem ao MJ, muito bom!! E também gosto muito dele e dos outros astros dos filmes de ação citados aqui. :)

      Excluir
    4. São atores clássicos dos filmes de ação! \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...