Tata Vega

A cantora Tata Vega (sentada à frente de Michael)
[Sobre trabalhar com Michael Jackson] ''Foi incrível. Ele era um jovem muito doce, brilhante. Eu amei trabalhar com ele. Nós fizemos o álbum HIStory. Na época, eu estava com Andraé Couch. Ele é um cantor Gospel maravilhoso. Então, a gente sempre fazia tudo em grupo. No álbum HIStory nós fizemos Man In The Mirror.

Eu nunca vi uma pessoa difícil. De fato, em uma das sessões, quando minha filha era uma menina, ela ficou em seu colo, onde ele [Michael] estava na cabine o tempo todo. Ele foi muito doce com ela.

Ele era brilhante. Quando você está em uma sala com alguém assim, você apenas tentar absorver o máximo que puder, aprendendo sabiamente como os grandes caras fazem isso. Eu nunca vi nele um lado estranho ou difícil. Não para cunhar uma frase, mas foi emocionante trabalhar com ele.''

Fonte: UK Loves MJ

11 comentários:

  1. Mais uma do meu Nícolas de 5 anos enquanto assiste aos clipes do Michael. - Mamãe vc diz que o Michael morreu mais pq ele morreu?- A filho foi uma fatalidade que aconteceu, uma pessoa muito ruim matou ele. - Mas mamãe eu acredito que ele tá vivo.-Serio é?-E pq ele está vivo filho?-Porque eu amo ele demais e ele jamais morreria sabendo que tem gente que ama muito ele, ele nunca vai morrer mamãe ele é mágico! - é filho, vc é um believe !- O que é believe mamãe?-Fãs que acreditam que ele esta vivo em algum lugar entendeu?-Eu sou mamãe e vou fazer vc ser também! Eu amo ele do fundo do meu coração E neste instante vi meu filho chorando

    Depoimento de uma fã, que achei :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças são maravilhosas, não é por pouco que Michael se identificava tanto com elas. E o Nicolas tem razão, a morte não existe, de fato. Apenas prosseguimos com a nossa vida em um plano diferente.
      Obrigada por compartilhar! \0/

      Excluir
    2. Verdade *--* muito incrível , eu que agradeco por todo trabalho do blog

      Excluir
  2. Com certeza deve ter sido uma grande emoção, para todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao lado do Michael. Um exemplo de doçura e humildade.♡

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase "Ele era brilhante. Quando você está em uma sala com alguém assim, você apenas tentar absorver o máximo que puder, aprendendo sabiamente como os grandes caras fazem isso."
    Todos que tiveram algum tipo de contato com ele, de coração aberto, ficaram "contaminados" com a sua energia, com a sua luz e com a sua magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eles vêm compartilhar um pouco desse privilégio com a gente, através dos depoimentos.

      Excluir
    2. É verdade, espero que venham muitos depoimentos.

      Excluir
  4. Pessoas felizardas em ter conhecido um anjo!

    :) :) :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...