O Rei na China (04)


''Eu estava segurando o meu filho de 4 meses de idade, enquanto eu cuidava do negócio da loja, Michael Jackson entrou e imediatamente pegou o meu filho, ele veio direto para brincar com meu filho, e assim permaneceram por meia hora.

Ele abraçou meu filho, sorriu feliz e constantemente falava em Inglês, brincava com ele, levantava e baixava o bebê muitas vezes, o meu filho ria, feliz.''




Zhou Liansheng
*Proprietário da loja de artesanato no povoado de Yongmo Sango, que encontrou com Michael durante sua visita à China em 1987.

Fonte: MJHideout

17 comentários:

  1. Sempre adorei esse filminho, que mostra o Michael com o bebezinho no colo, ambos felizes, sorrindo.

    Muita sorte deles, ainda na Era Bad.

    Como podem dizer alguma coisa de errado nisso, dá para ver que ele realmente amava crianças!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para dizer qual é o baby mais fofo nesse gif, Elisa! \0/

      Excluir
  2. Namastê! :) :)

    Eu acho uma fofura essa passagem de Michael por esse povoado e esse episódio foi marcante.

    Lindo de se ver!


    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namastè, amiga! Michael não resistia a um bebê fofo! ;)

      Excluir
  3. Realmente, esse gif é muito lindo Rosane, amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Extremamente fofos os dois bebes. Essa imagem ficou famosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já mostrava o paizão que seria, Verônica! ;)

      Excluir
  5. Eu já conhecia esse gif, que eu acho lindo demais, mas não conhecia a história por trás dele. Amei! :)

    ResponderExcluir
  6. Esse gif é uma fofura. Os dois são lindos e estão muito felizes.

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a história por trás dessa foto.
    Cada vez mais pessoas partilham lindas experiências como essa família asiática.
    Fofura é pouco pra esses sorrisos lindos ... o do bebê e o desse moço que segura ele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita fofura mesmo, Francisca... um momento que se eternizou em video e em fotografia. :)

      Excluir
  8. Namastê!
    Esse gif é tão lindo :)
    Aliás, tudo que ele fez... :)

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!!!
    Eu também não conhecia a história da foto.
    Era visível que a alegria dele vinha do coração.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...