Rozalla


"Eu era um ato de apoio e excursionei com o grande Michael Jackson em 1992 em sua turnê Dangerous e foi a melhor emoção da minha carreira.


Foi realmente incrível compartilhar o mesmo palco que ele, e ser uma parte da perna europeia da turnê por três meses e meio. Michael Jackson, para mim, foi a melhor performance ao vivo que eu já vi - era mágico apenas observar ele executar, um verdadeiro talento."

by Rozzala
*Cantora natural de Zâmbia [África]. Ela fazia a abertura dos shows de Michael Jackson na Dangerous Tour na Europa, em 1992.

8 comentários:

  1. Mais uma p/ confirmar a "magia".... e, essa cantora parece brasileira, curioso, mas parece que já vi uma pessoa parecida c/ ela, por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já havia publicado a segunda foto aqui no blog... :D

      Excluir
  2. Que previlegio para qualquer artista abrir um show de Michael Jackson!
    Ela deveria cantar muito bem ein?!
    Dangerous pra mim é a turne onde Michael pegou todos os passos que ele fez na turne BAD e elevou ao Maximo! Pra sempre O Rei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, cantar nas aberturas da turnê foi uma plataforma para vários artistas - um privilégio, como vc disse.

      Excluir
  3. Michael, como sempre generoso. Ela fez por merecer e reconheceu a mega oportunidade de trabalhar junto com o rei!

    ResponderExcluir
  4. "Foi realmente incrível compartilhar o mesmo palco que ele, e ser uma parte da perna europeia da turnê por três meses e meio. Michael Jackson, para mim, foi a melhor performance ao vivo que eu já vi - era mágico apenas observar ele executar, um verdadeiro talento."

    Essa cantora foi privilegiada mesmo! E Michael sempre generoso, dando oportunidade aos novos artistas! ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...