Todd Gray (12)


"Michael Jackson não suportava a mediocridade. Eu só percebi que eu tinha adotado sua ética de trabalho alguns anos depois que parei de trabalhar para ele. Sempre que eu estava cansado e meu coração não estava no meu trabalho, eu me pegava pensando sobre como Michael me empurrava para manter um alto nível de qualidade, e isso me fez não me contentar com "bom o suficiente" no meu trabalho fotográfico.

Eu sempre me esforcei para alcançar o melhor que eu era capaz de produzir, independentemente da circunstância ou tamanho do trabalho. Eu passei este conceito aos meus alunos ao longo dos anos como motivação para alcançar alturas maiores do que se julgavam capazes. "Mire a lua, e mesmo se você errar, cairá entre as estrelas.''

by Todd Gray 
*Trabalhou como fotógrafo para Michael por cerca de 10 anos.
*Na imagem acima, Michael foi fotografado por Todd Gray.

Fonte: mjjsecretlovers

12 comentários:

  1. Eu sempre me pergunto por quê eles pararam de trabalhar para o Michael.

    Tinham tanta admiração, aprendiam tanto.

    ResponderExcluir
  2. " mire a lua e mesmo se voce errar caira entre as estrelas". Jamais esquecerei. frase altamente motivadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta frase é clássica e linda... acredito que a autoria original pertença ao escritor e orador Les Brown. \0/

      Excluir
  3. Boa noite, angels!

    Michael era determinado e estimulava todos que trabalhavam com ele a serem assim também. Ele acreditava que não havia limite para o que se poderia alcançar com o talento dado por Deus!

    Amo os ensaios totográficos de Michael feitos pelo Todd Gray, como o dessa foto com a camisa rubro-negra e com o sueter azul, são lindos!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel Regina! 10 anos não são 10 dias e Todd deve ter muitas lembranças lindas dessa convivência com Michael. \0/

      Excluir
    2. Certamente, angel Rosane! E tomara que ele venha compartilhar mais dessas lembranças conosco. Especialmente porque foi num período tão bom da vida e da carreira de nosso anjo!

      Excluir
  4. Olá angels, boa tarde!
    Infelizmente não estou podendo comentar :( ... sinto muita falta de vcs!

    Pois é, hj em dia o que mais se vê é mediocridade, acho que o Michael mirou sempre além da Lua, desta ele foi sempre um viajante, pois seu alvo foi mirar o Universo, onde a queda significa estar sempre em órbita!

    Rô, não sei porque, hj amanheci pensando na D. Khathe (mulher muito abençoada), gostaria de conhecê-la pessoalmente, aliás, acredito que todos os fãs gostariam, de preferência, que os "pimpolhos" estivessem juntos, não é? Precisava te dizer isso. Bjs! Bom final de semana p/ todas/os! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lady.. as vezes, acontece assim, não é? Nós acordamos com o pensamento fixo em algo ou alguém. Esperamos que esteja correndo tudo bem com ela.

      Bjs no coração! :}

      Excluir
  5. Ah que lindo que está o blog Rosane, parabénss !!! Não tenho conseguido entrar mto na internet, mas sempre que entro dou uma passada aqui, é impossível resistir hahaha

    "Mire a lua, e mesmo se você errar, cairá entre as estrelas.'' Michael tem a alma de um poeta. Mediocridade realmente ñ era com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico contente todas as vezes que vc aparece, angel! De verdade. ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...