Bernard Belle


''Foi uma experiência incrível. Algo em torno de início de 1991 foi quando nós começamos com Michael Jackson. Mike tinha alugado o estúdio inteiro - Larrabee - em Hollywood. Tinha quatro estúdios lá. O menor ele tinha transformado em um escritório de escuta onde, depois de gravado, ele poderia ouvir.

Ele tinha toda a sala transformada em uma espécie mais aconchegante do lugar. Tinha estátuas colocadas, imagens e aqueles grandes alto-falantes. Eu entrei naquela sala pensando que estava vazia e lá estava ele, sentado enquanto falava ao telefone. Eu não podia acreditar. Me desculpei e fui saindo. Mas ele foi atrás e se apresentou. 

Eu me apresentei e, em seguida, ele disse que era um grande fã do meu trabalho e eu não podia acreditar. Eu fiquei chocado, e eu queria sair correndo. Eu estava realmente apertando a mão do cara, e eu, literalmente, cresci ouvindo sua música! 

Demorou cerca de dez dias para me ajustar em estar com ele todos os dias. Mas ele nos fazia sentir tão confortáveis, queria deixar toda aquela imagem de ''ícone'' distante de nós. Ele só queria ser Mike no estúdio e isso é o que ele era. Nós comíamos juntos, conversávamos, ríamos, nós tínhamos uma bola, e era ótimo!''

by Bernard Belle
*Compositor, produtor e músico norte-americano. Foi co-compositor da canção Remember de Time, junto com Michael Jackson e Teddy Riley.

Fonte: http://www.njs4ever.net

13 comentários:

  1. " ...me desculpei e fui saindo. Mas ele foi atras e se apresentou." Como nao amar este ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiii.. foi a parte que eu amei, também! ♥♥♥♥

      Excluir
    2. :):):) me derreti. Cada leitura e uma emocao a parte. Sempre alguem conta uma historia com algum detalhe da personalidade dele que me encanta mais e mais.

      Excluir
    3. Até os homens se encantam, não é? O que sobra para nós? \0/

      Excluir
    4. ...e eu fico imaginando sobre essa sala toda personalizada e aconchegante... ele costumava fazer isso em todos os estúdios nas épocas de gravação de discos.

      Excluir
  2. ''Eu fiquei chocado, e eu queria sair correndo. ''

    ahah a gente entende! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente compreensivel rsrs

      Verdade. Tambem tenho curiosidade sobre as salas personalizadas.

      Excluir
    2. É... me lembrei que na era HIStory a dita sala recebia a visita da Lisa Marie... já publiquei algum depoimento contando a respeito.

      Excluir
  3. Olá angels do Michael!

    Como é bom ler depoimentos como esse! A gente consegue visuallizar o anjo com aquele sorriso, interagindo com as pessoas desse modo fofo. Como não amá-lo?! :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, angel! Eu concordo com vc! :)

      Excluir
  4. A humildade é sempre citada por outros artista, famosos ou não, como sendo uma marca forte em Michael. Isso com certeza era apaixonante nele, porque não há coisa pior na vida do que você estar na frente de alguém que te olha com nojo ou como se você estivesse a milhões de anos luz dele(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100 por cento com vc, nada me afasta mais de uma pessoa do que sentir que ela é arrogante.

      Excluir
    2. Lembra deste texto?

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/03/o-dom-da-humildade.html

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...