Gifs de Michael



10 comentários:

  1. ''Espelho, espelho meu... haverá alguém mais lindo do que eu?''

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!

    Que sorriso, que olhar, que delicia de imagem. Alegra ainda mais minha noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel! *--* Michael é mesmo um colirio para nossos olhos. *--*

      Excluir
    2. Boa noite, angels do Mike!

      Eu não preciso conhecer todos os homens do mundo para afirmar: Nunca haverá alguém mais lindo, black or white!!!

      Excluir
    3. Boa noite, Regina! ;)

      Excluir
  3. Lindo, único, ninguém igual a ele.

    ResponderExcluir
  4. sorriso mais que perfeito awn <3 <3 <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...