D.S. Live in Bucharest



D.S. Live in Bucharest [1996]

16 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse video, vc e suas preciosidades né Rosane! Amei a performance e o Michael como sempre lindo demaisss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ele, né Bruna? Vale a pena assistir o show inteiro. Tenho uma cópia do show no meu pen drive, acredito que ainda pode se encontrar no youtube. \0/

      Excluir
  2. Aqui está o link para Come Together, coladinho com D.S.

    https://www.youtube.com/watch?v=WD0D9uytTJA

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu tinha visto esses vídeos de DS e Come Together apenas uma vez, vou tentar baixar o show de Bucharest completo.

    Amo essas duas músicas e performances são demais!! Amo Michael cantando rock. Ao vivo, então de cabelo solto, cheio de atitude, é shooooow!!! =D7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse video entusiasma a gente, não é? Michael está lindo e enérgico! :)

      Excluir
  4. Confiança é tudo! Michael era sexy no palco, porque era absolutamente confiante nele.

    Lindo de cabelo cacheado e solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cabelo... ah... esse cabelo.......:7

      Excluir
    2. É o que acho do cabelo dele.
      http://oglobo.globo.com/cultura/o-cabelo-da-minha-filha-15539157

      Excluir
    3. Um texto comovente.

      Excluir
  5. Que preciosidade, hein, Rosane. Só mesmo vc. para nos dar esse presente.

    ResponderExcluir
  6. Que voz bonita e potente, voz de Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessa música, Elisa, apesar do que ela representa.

      Excluir
    2. ...quero dizer, há muita dor nela.

      Excluir
  7. É a genialidade de Michael transformando dor em arte.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...