Elle MacPherson


A top model e atriz australiana Elle MacPherson lembra de ter jantado em um cassino em New Jersey com Michael Jackson e Donald Trump,

Ela conta que ''foi muito legal'' e que Michael Jackson ''cra doce e engraçado e muito espirituoso. Lembro-me dele sendo perseguido pelos fãs e ele correu para o lado oposto até as escadas rolantes para tentar fugir. Eu fiquei como... ''Como ele fez isso? Como ele consegue subir uma escada rolante [que está descendo]? "Mas isso era o que ele podia fazer. Ele era muito bom com seus pés."

Fonte: http://www.mstarz.com

16 comentários:

  1. Vocês acham que é fácil subir uma escada em movimento ao contrário? Vejam o apuro que essa mulher passou para chegar ao topo

    https://www.youtube.com/watch?v=gsiD47ZbJB8

    Donald Trump falou sobre o jantar de inauguração do cassino:

    ... e havia milhares de pessoas literalmente a esmagar-nos. Nós tivemos 20 guarda-costas, mas era realmente perigoso. Ele caiu de joelhos e começou a rastejar para a saída. Ele fazia isso de maneira rotineira, eu pensei que ele tinha caído. E eu disse: "Michael, é sempre assim?" Ele disse: "Sim, isso não é nada. No Japão é muito pior.¨

    depoimento completo aqui

    http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2011/04/donald-trump.html

    ResponderExcluir
  2. D. Kathe sempre comentou sobre a extrema agilidade do anjo. Por isso ele conseguia escapar das surras do pai e mais tarde, dos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosane, tudo bom com vc? :)
    Gente, Michael sempre rodeado de mulheres muito bonitas... dá um ciúmes isso, né rsrs e só de ver a agonia da mulher subindo a escada rolante no sentido contrário da até uma falta de ar kkkk parece que não vai chegar nunca kkkkk imagina para o Michael ter que fazer isso com o "simples" detalhe de ter uma multidão de fãs correndo atrás dele, só tendo a habilidade que ele tinha com os pés mesmo!!!!

    **Rosane, como o blog tá lindo, fazia uns dias que eu não passava aki... AMEI o novo visual, a capa de Childhood ♥♥, os efeitos nas fotos, ficou tudo muito lindo mesmo e de extremo bom gosto como SEMPRE!

    Bj amiga, ótimo domingo e uma ótima semana para todas nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca! Tudo bem comigo, obrigada! Sim, Michael sempre rodeado por belas mulheres, acho que da maior parte a gente nunca vai saber, de fato!

      Na parte final do video dá a maior aflição, porque a dita mulher tenta vencer os degraus de dois em dois e não tem jeito!

      E sempre tem um ao redor para filmar com o celular rs

      Que bom que vcs curtiram o novo layout do blog, vou arrumando aos pouquinhos, mexo aqui e ali e vai ficando um ambiente mais agradável de se visitar e permanecer.

      Bjs no coração e uma semana linda para vc e para a Brenda!

      ♥♥♥

      Excluir
    2. Brenda te mandou um bjão :*

      Excluir
    3. ...outro, de volta! (^^)

      Excluir
  4. Hahaha... eu conheço esse vídeo, vc me mandou por email uma vez, qdo eu disse que não conseguia acompanhar o blg, pois vc é muito ligeira nas publics, lembra disso? Imagino essa cena c/ o Michael, deve ter sido hilária... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Verdade, a gente brincou por email sobre como temos que correr contra o tempo todos os dias. Mas é hilário, mesmo.

      Excluir
  5. Consigo imaginar o Mike subindo a escada rolante que estava descendo, é difícil, "mas isso era o que ele podia fazer. Ele era muito bom com seus pés", como disse Elle MacPherson!

    E ele estava lindo demais no jantar de inauguração do Cassino Taj Mahal
    pertencente a Donald Trump. E quantas fotos lindas e de vários ângulos, do jeito que eu amo! Vou salvar todas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma fã que pegou ele de jeito, não foi? Marcou ele com o batom. Essa foi ainda mais rápida.

      Excluir
    2. Pois é... Essa foto causa um ciúme danado. :D

      Excluir
  6. Essa passagem mostra que os pés de Michael não eram rápidos e eficientes só na dança, não. E ele que não corresse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma passagem onde Uri Geller conta que ele e Michael estavam em Londres cercados por centenas de pessoas, e de repente, Michael começou a correr tão rápido, que ele não poderia acreditar. Ele cruzou a multidão dessa forma.

      Excluir
  7. eu já li sobre isso, Rosane, e dei muita risada, fiquei imaginando Michael disparado, correndo no meio da multidão. Como ele tinha bom humor, acho que depois do caso passado ele riu muito da peraltice dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nessa ocasião, a preocupação dele era saber se nenhum fã havia se machucado.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...