The King of Style: Dressing Michael Jackson (23)


Capítulo Cinco

Cobrindo o Rei com um manto

''Michael Jackson nunca usou a mesma roupa duas vezes em público, com exceção de algumas peças para algumas performances e uma jaqueta que fizemos em 1992. Atrevida, original e coberta com metal fluido e brilhante, cada detalhe estava correto em que jaqueta. (...) Michael insistiu em usá-la durante sua performance na gala inaugural de Bill Clinton em 20 de janeiro de 1993.

Cheguei dois dias antes do evento no Hotel Madison em D. C. com o meu habitual arsenal de guarda-roupa para escolher. Mas Michael também tinha tomado a sua própria mala, e quando me disse, segurando uma jaqueta preta cravejada de couro, "Isto é o que eu vou usar'', ela se tornou o modelo para todas as medidas de nossas futuras jaquetas.



Efeitos especiais

''O fato de que suas roupas poderiam se mover e produzir sons era a parte favorita de Michael em usá-las. Ele era fascinado por zíperes por este motivo. Todo mundo reconhece o som que um zíper faz, mas apenas uma pessoa que eu conheço o apreciava tanto que ele poderia encontrar o valor de entretenimento nele.

Michael tinha um hábito inconsciente de brincar com o zíper. Na maioria das vezes, sentava-se na parte de trás do carro e o puxava para cima e para baixo, fazendo com que o som zip-zip se alternasse como um DJ arranhando um disco.

Ouvi-lo durante um passeio completo de carro, junto com o som dos seus quatro chicletes Bazooka estalando na boca e os mascando ao mesmo tempo, poderia ser suficiente para deixá-lo louco.

Zip-zip.. Chew-chew... por horas.

"Michael", eu dizia "você parece uma vaca vindo de um galinheiro."

Ele ria para que eu pudesse ver o chiclete esticado entre seus dentes de trás, em seguida, dizia algo deliberadamente irritante, como "Estou incomodando?" e retornava à sua rotina do seu Zip-zip, Chew-chew...

Mas mesmo que ele me provocasse como um irmão mais novo provoca um irmão mais velho, ele realmente não estava me incomodando, porque eu sabia o quanto ele estava se divertindo.''

Extraído do livro The King of Style: Dressing Michael Jackson

Fonte: MJHideout

25 comentários:

  1. Boa tarde a todas!

    As roupas ganhavam um tom especial quando Michael as vestia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Verônica! ^^

      A riqueza de detalhes nas jaquetas do Rei sempre me encantou!

      Excluir
  2. Michael e seu amor pelas jaquetas ♥

    deveria ser uma cena hilária ver o Michael explorando os sons do chiclete e do zíper, nem aí hahaha 4 chicletes Bazooka omg hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... o Bush sempre soou para mim como um ''irmão mais velho'' para Michael! :)

      Excluir
  3. Lindíssima essa jaqueta e ele deslumbrante c/ ela!!! :) Rosane, estou sentindo falta dos emoticons :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? ''Perdi'' os emotions durante a troca de layout e não me dei conta, naquele momento. Vou ver se coloco de novo, então.

      Excluir
  4. Ok então, tô no sufoco aki p/ fazer esses coments rs... os detalhes dele se divertindo c/ o zíper e clicles, são fofos né? Um crianção mesmo, me fez lembrar do modo como ele comia pipoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito fofo, mesmo! Vontade de apertar! ;)

      Excluir
    2. Rosane, vou aproveitar que a Lady tocou no assunto para também dizer que estou sentindo falta dos simpáticos emotions. Espero que você consiga trazê-los de volta. :)

      E o Michael era um crianção mesmo! Um adorável crianção. Acho que eu também não conseguiria ficar incomodada com ele porque, assim como o Bush, eu saberia o quanto ele estava se divertindo! :D ♥

      Essa jaqueta que o anjo usou na gala inaugural de Bill Clinton é linda, como as outras!

      Excluir
    3. Mais um voto pelos emotions! \0/ valeu, angel!

      Eu sempre vou acreditar que o Bush estava destinado pelos Céus para cruzar no caminho de Michael.



      Excluir
    4. Eu também acredito, angel. Além do excelente profissional, ele era como um irmão mais velho para nosso eterno garoto.

      Excluir
    5. Pode contar mais um voto para os emotions \o/ Eu pensei que era algum problema de configuracao aqui.

      Excluir
    6. Eles já estão aparecendo para vc, não é? :)

      Excluir
  5. Boa tarde, a jaqueta é linda e com ele dentro.... nem se fala!!! Na foto dele dá p ver bem a roupa q está por baixo.... dourada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Leda, vc quer ver a roupa dourada sem a jaqueta, nessa ocasião?

      http://images5.fanpop.com/image/photos/29600000/YOU-RE-MY-PAST-HISTORY-AND-FUTURE-MICHAEL-MY-FOREVER-michael-jackson-29672210-1600-1060.jpg

      Excluir
    2. Rosane, eu nao consigo copiar esse link e to seca p ver, da p vc enviar, por favor, por email? Obg e bjos no coracao.

      Excluir
    3. Passo por email sim, amiga. É uma foto dos bastidores do evento ''Bill Clinton''.

      Excluir
    4. Uauuu !!!! Um dia esse homem ainda me mata! Obg!!!

      Excluir
  6. Rosane, tentei postar um comentário na matéria Flsgrantes do Rei, mas ao clicar, não abre. Estou no cel, não sei se esse é o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui abre normalmente, o celular deve limitar essa opção. :(

      Excluir
    2. acho que vc também não consegue visualizar os ''emotions''.

      Excluir
  7. Olá Rosane, realmente eu não consigo visualizar.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler essa sua série do Style e morro de rir com essas pequenas revelações que nos faz imaginar o quanto ele é mais que engraçado e fofo ao mesmo tempo. Essa jaqueta como muitas é um pedaço de arte e caiu tão bem nesse evento como no Boy Scouts Of America Awards em 90. Ele simplesmente chamou a atenção com ela e arrasou como sempre.

    Adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom... esse livro tem um leitura super alto astral, positiva.
      Também curto! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...