Manuscrito de Michael


No dia de hoje, esse manuscrito completa 39 anos. Aos 17, Michael descreveu o seu encanto com a hospitalidade do povo das Filipinas, ao lado de seus irmãos.

"Estive em muitos países ao redor do mundo, mas nunca na minha vida vi pessoas tão adoráveis como o povo de Manila. Na verdade, eu não posso acreditar o quão simpáticos todos eles são. Obrigado por sua amabilidade e que façam, de nossos discos um sucesso. Vocês são campeões. Amor, Michael Jackson. Fev 19, 1976'' Imagens aqui

A carta pertence a Vic Jose, que era o gerente da gravadora Motown nas Filipinas na década de 70.

Fonte: MJHideout

10 comentários:

  1. Lindo!!!
    Ainda bem q ele teve esses momentos de alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e que bom que algumas pessoas guardam manuscritos como esse por décadas a fio.

      Excluir
  2. A amabilidade de Michael, fazia acontecer a reciprocidade, acredito. Só não acontecia em seu país natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele comentou isso, certa vez. Sobre as pessoas serem mais calorosas fora de seu próprio país.

      Excluir
  3. Tanto amor em palavras....
    Ter um presente deste, com uma carga tão grande de gratidão e amor não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que Michael, 'o mais doce e amigável entre os irmãos', teve esses momentos de alegria, recebendo todo amor que merecia, em todos os cantos do mundo, muito mais do em seu próprio país! E que bom que Vic Jose guarda essa preciosidade com carinho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,Regina, agora mesmo eu assistia um video de Michael sendo recebido com tanto amor pelo povo da África, e vem de encontro às tuas palavras. ♥

      Excluir
    2. [estou organizando meus videos.. missão para um mês inteiro pela frente! ]

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...