Álbum de fotografias



















 












  







32 comentários:

  1. Nossinhora!!!! Sempre um desaforo. Rosane do ceu hahahah cada uma muito mais linda que a outra e varias ineditas pra mim. Uaaaaau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei é tão bonito que chega a ser um desaforo, mesmo.

      Excluir
  2. ....e o Bush fazendo pose?! Kkkkkkk figura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se afeiçoou ao Bush... que coisa! rs

      Excluir
  3. Boa noite, angels do Michael!

    Quantas fotos raras e liiindas!!! Quase todas inéditas para mim. \o/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel! Muitos mimos para vcs! :)

      Excluir
  4. Olha o Michael quase arrancando as dragonas (não sei o nome certo) da roupa do guarda, de tanto que gostava.

    Michael dirigindo é sempre sexy.

    Ah, e não esquecendo, Bad Era sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa foto também me chama a atenção. Também gostei de ver o firme aperto de mão que ele dá no policial.

      Excluir
    2. [acho que se chamam ''emblemas''... as dragonas são aquelas que ficam nos ombros dos uniformes militares.]

      Excluir
  5. A foto número 6 - de baixo para cima - alguém sabe qual é a ocasião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi a mais inedita pra mim.

      Excluir
    2. eu já tinha publicado ela em outra ocasião, mas a qualidade desta está melhor. :)

      Excluir
  6. Não sei, mas é uma bela foto. A energia quase que salta aos olhos. Parece que está regendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... e ele está lindo naquela roupa casual. E a foto número 2 - de baixo para cima - ficaria linda em um poster. Ou em uma capa de revista.

      Excluir
    2. Ele está atuando, mas parece que posou de forma proposital para o fotógrafo, como em um ensaio.

      Excluir
    3. Verdade, parece uma pintura.

      Excluir
    4. Ficaria sim Rosane. Ele de branco e qualquer coisa :)

      Excluir
  7. Dá para acreditar que é uma pessoa só? E dá para não acreditar que é uma pessoa só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pensamento me ocorre, as vezes.

      Excluir
    2. A foto em que ele aparece com uma criança no colo, ela é filha do rapaz ao lado, que é cover do Mike.

      Excluir
    3. [acima da foto com os policiais.]

      Excluir
    4. Para mim isso também é arte, a transformação de seu corpo em arte, embora poucas pessoas compreendam e aceitem.

      Excluir
    5. É dificil para muitas pessoas, visto que grande parte não compreende sequer o básico.

      Excluir
  8. Algumas dessa fotos são inéditas para mim, todas são uma perfeição, mas,
    Michael com esboço de barba e bigode me deixa looooooouca, já pensaram
    numa situação, sem querer querendo, aqueles pelinhos roçando seu rosto?
    Vixe, Maria, chega a dar tremor no peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai Mari do Céu... não me desconcentre....

      Excluir
    2. Marinalva do ceu. Que ideia boa essa \0/ :D

      Excluir
  9. ♥ Namastê angel! ♥

    ♥ São lindas as fotos! ♥

    Eu acho que a foto número 6 de baixo para cima é de 2001, quando da gravação da música beneficente "What More Can I Give", mas não tenho certeza. Michael está no estúdio.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Namastê angel! ♥

      Já preparei outro ''álbum'' para a próxima semana! \0/ vicia, né? ♥

      Sobre a foto... será, amiga? Michael me parece bem mais jovem nessa foto do que em 2001... ela é um mistério para mim.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...