Laura Chaplin

Laura e Kevin Chaplin

Michael Jackson em um encontro com a família do ator Charlie Chaplin em Manoir de Ban, Vevey [Suíça] 1997.

"Quando eu tinha 9 anos, meu pai [Eugene] convidou Michael para vir à nossa casa. Ele era louco pelo meu avô. Ele desembarcou em um helicóptero no jardim! Ele estava usando uma máscara, eu sempre vou lembrar de sua timidez.


Na verdade, ele ficou com nós, as crianças, mais do que com os adultos. Ele brincou com a gente e fez piruetas. Ele até convidou o meu irmão Spencer e eu para nos juntarmos a ele no palco em Genebra, onde ele disse "eu te amo" para mim na frente da platéia. Por algum tempo ele costumava me telefonar todas as noites para conversar. E a cada ano no meu aniversário ele me enviava um presente, um brinquedo ou uma camiseta da Disney.''

by Laura Chaplin (neta de Charlie Chaplin)

Leia também 

Fonte: http://ijcslymjj.tumblr.com

22 comentários:

  1. Boa noite Rosane.

    Foto inedita pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Verônica, que legal ver o Mike sendo bem acolhido pela familia de um artista que ele tanto amava.

      Excluir
    2. [clicando na foto ela aparece em tamanho gigante. ;)]

      Excluir
    3. De tanto voce "falar" toda foto eu clico para poder ve-lo melhor :D

      Eu gosto bastante de fotos assim dele. Ele admirava muito Walt Disney.

      Excluir
    4. kkkkk é que eu gosto de apreciar os detalhes ;) Vc quis dizer Chaplin ou Disney? A foto é com a familia Chaplin, no caso. :)

      Excluir
    5. Eu quis dizer Chaplin, mas pensei em Disney kkkkkk. Acabei lembrando de uma entrevista que Michael fala sobre Walt Disney e fiz uma salada no comentario hahaha louca louca louca

      Excluir
    6. Viu o efeito que acontece quando se olha as fotos nos detalhes? :D

      Excluir
  2. Gente bonita, que bom que ele foi acolhido com ternura. Isso era o que mais contava para ele. Ser aceito como era.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, angel do Michael!

    Foto inédita para mim também. Adorei vê-lo entre a família de Charlie Chaplin, o artista que ele tanto amava. Michael fez várias sessões de fotos vestido de Charlie Chaplin/Carlitos, não é? As fotos da era HIStory, para o single Smile, são especialmente lindas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angelíssima!

      Sim, ele fez os ensaios e também visitou a familia. Aquele ensaio de HIStory é tudo de bom!

      Para quem não leu sobre a visita à casa de Chaplin, aqui está

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2011/06/michael-visita-casa-de-chaplin.html

      Excluir
    2. Olha que fofo,

      ''Lembro-me da maneira que ele esperava que Oona Chaplin sentasse para fazer o mesmo, como ele não se atrevia a pedir primeiro uma Pepsi.''

      Excluir
    3. Nossa, angel, agradeço por você postar o link da postagem sobre a visita à família Chaplin em 1988. Eu ainda não tinha visto. Mike, um fofo, como sempre e as fotos dele naquela ocasião também são maravilhosas! O Rolf Knie também, que cara bacana! :)

      Excluir
    4. Bacana, não é? Vou pôr o link na postagem. Michael bem que tentou comprar aquela casa, mais tarde, mas a viúva de Chaplin não quis se desfazer da propriedade. :)

      Excluir
  4. ''Eu tinha cerca de sete anos de idade e morava na casa ao lado da minha avó, Oona. Um dia, estava dando uma volta e havia um helicóptero em seu jardim. Eu fui visitá-la e Michael estava sentado lá. Eu estava apavorada, porque ele era o meu ídolo absoluto e eu estava realmente segurando o meu boneco Michael Jackson nas mãos, naquele momento. Eu não pude contar a ele sobre como eu era sua grande fã. Ele estava lá porque ele era um fã do meu avô Charles Chaplin. Ele me pediu para sentar no colo dele, mas eu era muito tímida." Kiera Chaplin (neta de Charles Chaplin)

    http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/03/charles-chaplin.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um detalhe: Havia 09 cachorros soltos na propriedade, tiveram que dar um jeito de prender a todos. Ficaram sabendo que Michael não se sentia à vontade com os cachorros estranhos.

      Excluir
    2. Valeu, Rosane! Amei também a matéria sobre Charles Chaplin. E a história da Kiera Chaplin, duplamente sortuda! Achei muito bacana que ela, aos sete anos, era uma criança que tinha seu ídolo e tendo a oportunidade de falar com ele, se preocupou em não incomodá-lo porque ele estava ali como um fã de seu avô. Que fofa! :)

      Excluir
    3. Então, cheia da sorte! E vivendo em um local maravilhoso da Suíça! :)

      Excluir
  5. Sim, Michael adorava o Charlie Chaplin e ele era mesmo um artista incrível, sempre que passava na tv, se não me engano na MGM, um filme dele, eu assistia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro dele na minha infância, também.

      Excluir
  6. ♥ Namastê amiga! ♥

    Que lindinho nosso anjo! Com certeza foi um sonho realizado para ele também, ser acolhido por esta família.

    Um dado curioso é que Chaplin partiu com 88 anos e a Oona, com 66. Números iguais. Ela era nova ainda né?


    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Boa noite, amiga ♥ Na matéria sobre a visita à casa, Michael aparece segurando um dos prêmios de Chaplin e o sorriso dele é de pura alegria e tietagem ...''Michael sendo fã''. Ainda tem o fato de Chaplin ter falecido no dia de Natal. Sim, a Oona era bem mais jovem do que Chaplin.

      ♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...