Sean Garrett


"Michael não era apenas meu irmão, amigo, inspiração e par espiritual na música, ele era o amor na forma mais pura. Michael era capaz de nos dar o carinho e a ternura de uma criança, mas, ao mesmo tempo, nos dar intensa emoção. A alegria que recebemos de sua vida nos ajudou a passar por tantas coisas.

As palavras nunca poderão expressar ou substituir a perda que temos sofrido com a sua partida. Eu não tenho escolha, mas desejo permanecer inspirado e continuar a carregar a tocha para um dos talentos mais incríveis que andou na Terra.

Deus nunca toma uma má decisão, então eu devo aceitar minha responsabilidade no sofrimento e ficar forte e manter a busca da excelência.

Quando Michael fez a canção We Are The World, era uma das músicas mais importantes da nossa vida. Essa música me inspirou a querer fazer outras coisas além de ganhar dinheiro para mim. Eu queria educar e compartilhar o meu dom.

Nas palavras de Michael para mim: ''Sean, você foi abençoado com um dom, então a sua responsabilidade é a de espalhar o seu talento e amor para todos que encontrar. Eu amo você, Michael.''

by Sean Garrett
*Cantor, compositor e produtor norte-americano.

Fonte: http://www.hiphopdx.com

9 comentários:

  1. "Deus nunca toma uma má decisão..." ou seja, Deus sabe o que faz, por isso
    temos sempre que agradecer por Ele ter nos enviado o nosso anjo Michael, por termos a felicidade de conhecer e amar o maior de todos os artistas do mundo, a oportunidade de acompanhar e conhecer toda a sua história de vida, chorarmos com ele e por ele as suas horas amargas, vibrarmos com o seu sucesso, rir com o seu sorriso, sermos amadas por ele e termos sobrevivido para acompanhá-lo até o dia da sua ida para o Céu. Sofremos muito, mas temos a certeza de que ele está num lugar melhor.

    Boa noite, Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari. Curiosamente, agora há pouco assisti um video a respeito de crianças com Sindrome de Down e ele dizia, ''Deus não comete erros''.

      Certa vez, alguém disse que Michael não viveu pouco. Até os 50 anos, ele viveu intensamente mais do que qualquer pessoa que tenha vivido até os 100, considerando todas as suas turnês, aprendizado e legado. Quanta coisa incrivel uma pessoa pode fazer quando ousa correr atrás de seus sonhos!

      Excluir
    2. Marinalva, voce tem toda razao. Devemos canalizar nossos sentimentos nesta direcao. Sentimos muuito a falta dele, mas percebo que o luto, lentamente, esta caminhando para uma outra fase.

      Excluir
  2. É Verdade, assino embaixo tudo que vocês disseram meninas;
    Michael viveu mesmo intensamente seus 50 anos, talvez mais até de quem tenha chegado aos 100;
    Pelo menos sabemos que ele teve muitos momentos bons e isso nos conforta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cada alma tem o seu tempo na Terra, tempo de Deus, no qual cumpre a sua missão. Michael o fez com maestria e talvez o tenham chamado um pouco antes de seu tempo, mas tudo que ele tinha que fazer foi feito.

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo de todos os comentários. Michael viveu intensamente os seus 50 anos aqui na Terra e cumpriu sua missão!

    Algo que me alegra é que ele fez muitos amigos que foram merecedores de sua amizade. Sean Garrett é mais um deles, a gente percebe pela maneira que eles falam. Thank you, Sean! :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...