O Rei do sapateado


O Rei do Pop mandando ver no sapateado.

15 comentários:

  1. meu momento favorito aos 04:20 min.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rosane, Amei;
    Só você mesmo para descobrir essas coisas pra gente;
    Nosso REI estava destinado ao estrelato com certeza, né.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Encontrei ainda ontem , enquanto matava as saudades dos videos do Soul Train. E não é que o menino sabia sapatear? :)

      Excluir
  3. E como! E encantou mesmo o público. Quem é bom já nasce feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho incrivel quem sabe sapatear, tem que ter uma sincronia perfeita. Já assisti um show de sapateado ao vivo, fiquei bem à frente do palco, e fiquei encantada.

      Excluir
  4. O que Michael nao fazia bem profissionalmente?! Espetaculo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia e acho fantástico a facilidade com que ele o faz. Também esse é o meu favorito. O Joe disse que uma coisa que Michael fazia muito bem e que pouca gente sabia era o sapateado.

    Imaginou se ele tivesse colocado ao acaso em uma de suas turnês um showzinho de sapateado? A plateia iria a loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele deveria ter explorado mais essa arte em seus curta-metragens e concertos. É lindo!

      Excluir
  6. Fantástico! Michael era o rei do sapateado, mesmo! Esses musicais são belíssimos. Ele poderia também atuar em filmes tipo musicais antigos. Lembro que uma vez eu estava assistindo à entrega do Oscar, acho que na década de 90, e estavam comentando sobre os antigos musicais, que deveriam voltar, então o apresentador disse que não havia nenhum ator atual que pudesse fazer como naqueles musicais com Gene Kelly, Fred Astaire... Aí o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, que estava comentando, disse que havia sim e que era o Michael Jackson. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rubem lembrou muito bem, porque além do talento de Michael, ele amava de coração os musicais antigos.

      Excluir
  7. Regina, só você para me dar boas notícias, ele está certíssimo.

    MJ queria tanto fazer filmes, se unisse essa vontade, com sapateado, filmes antigos seria a glória!!

    ResponderExcluir
  8. O incrível é que Michael faz parecer tudo tão fácil, tão simples de fazer... Sem contar que ele, literalmente, VOA, no final.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...