Shaquille O'Neal (02)


"Minha mente compreende que Michael não está mais entre nós, mas meu coração e minha alma, não podem compreender. A sua música foi a trilha sonora da minha vida e agora, quando eu ouço uma de suas músicas, meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas. Então, enquanto eu ainda posso ouvir a sua música, é mais fácil para mim acreditar que Michael está em algum lugar no Universo, fazendo a sua coisa. Eu não gosto de ser lembrar que ele partiu. Lendas não morrem. O talento de Michael ofuscou seu enorme espírito humanitário, sua magia que trazia juntos a todos nós. Ele nunca será esquecido."

by Shaquille O'Neal
*Oficialmente listado como um dos maiores jogadores de basquete da história da NBA. Ele conta aqui sobre seu encontro com Michael.

Fonte: michaeljacksonchosenvoices.com

17 comentários:

  1. Shaquille e um dos poucos que sempre apoiaram Michael.

    O que sinto sobre a perda de Michael esta nas palavras do Shaquille. Nao mudo uma virgula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto sinceridade nas palavras dele em relação ao seu afeto por Michael.

      Muito legal também o depoimento dele contando que Michael e Lisa gostaram muito da cama gigante do Shaquille. Apesar do tamanho desse atleta, ele tem uma personalidade doce... por falar nisso, olha ele com a namorada...

      http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/31AF/1C17/0131/AFE8/8765/6AE3/shaquille.jpg

      Excluir
    2. Voce disse bem Rosane. Ele tem a personalidade doce.

      Ele e a namorada ficaram como ele e Michael em Jam rsrs

      Excluir
    3. Fica dificil ele conseguir uma namorada do tamanho dele, né:D

      Excluir
    4. No video Jam, estava o Michael Jordan, acho que vc confundiu.

      Excluir
  2. Boa noite, angels!

    Eu também concordo com as palavras de Shaquille O'Neal sobre Michael. Ele é um grande sujeito em todos os sentidos, mesmo!

    Shaquille participou da música 2 Bad, fazendo o rap, não é? O Michael Jordan participou do vídeo Jam e o Magic Johnson participou do vídeo Remember The Time. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina! Sim, isso mesmo... os três participaram das canções do Mike. :)

      Excluir
  3. Só tem tamanho, sensibilidade à flor da pele. Bonito de se ver.

    É realmente isso que sentimos, os nossos corações não querem aceitar.

    E, sim, o enorme talento de Michael ofuscou o seu humanitarismo.

    Belas almas.

    Regina sabe de tudo, heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a mulher que não gosta de um homem sensivel? \0/

      Excluir
    2. Sei muito, mas não de tudo não, Elisa! :D A Rosane e este maravilhoso blog provam isso. E fico super contente. Sempre estou sabendo de algo que ainda não conhecia sobre a vida e a carreira do anjo! \o/ \o/

      Excluir
    3. ... e eu vou aprendendo junto com vcs! Crescemos em conhecimento e como pessoas. É um grande aprendizado.

      Excluir
  4. Em todo o mundo Michael semeou amor, mesmo onde ele não teve oportunidade de ir, as pessoas comuns, as grandes personalidades em qualquer área de atuação, se renderam ao seu talento, ao seu espírito pacificador. Palavras como as de Shaquille O'Neal não deixam dúvidas do quanto Michael era respeitado e querido, e quanta falta ele faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mari. E observo que as personalidades negras também o amavam, e não o rejeitaram por ele ter ficado branco, não acreditaram naquela história de Michael querer ''ficar branco''.

      Excluir
  5. Pois é, Rosane. Só quem sabe tem o mesmo problema que ele, sabe o quanto é difícil conviver em sociedade, muitas pessoas desviam o olhar, hostilizam, e isso até hoje. Passar pelo tratamento que Michael passou, não deve ser fácil,
    imagine o que ele teve de enfrentar depois que mudou a cor da pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei conhecimento da doença vitiligo por conta do Michael. Muito pouco se falava a respeito, noutros tempos. Hoje, basta pesquisar um pouco na internet e a gente observa quantas pessoas são afetadas por ela, e a incidência maior é sobre a pele negra.

      As pessoas precisam se informar.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...